Finalizada a segunda turma do curso sobre a gestão do tempo

Curso promove a organização e otimização do tempo

 A Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento finalizou a segunda turma da palestra Gerenciamento do Tempo. O conteúdo foi ministrado pela servidora Paula Regina Bonifácio Santos, Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional-Estatística, do Núcleo de Epidemiologia, Pesquisa e Informação (NEPI). A palestra, que ocorreu de maneira presencial no dia 8 de dezembro, contou com a participação de 19 servidores do HSPM.


A fim de incentivar a participação dos funcionários, a palestrante trabalhou com diversas dinâmicas e interações com o público. A partir das respostas, houve um momento de reflexão para reconhecer onde os funcionários estavam perdendo mais tempo e o que poderia ser feito em cada caso.


O objetivo da palestra foi fornecer um conhecimento abrangente dos conceitos e ferramentas essenciais para uma boa gestão de tempo, expondo estratégias de distribuição de tarefas, formas de reduzir a procrastinação e o estresse, a fim de aumentar a produtividade e auxiliar no desenvolvimento das atividades de trabalho.