Diferentes ações foram realizadas para celebrar o Natal

Apresentações musicais foram o destaque no evento.

 Texto: Giovanna Cassimiro

O Natal foi celebrado no HSPM com uma programação especial, dedicada a todos os servidores. O período de confraternização teve início no dia 5 de dezembro, com a inauguração da árvore. O ocorrido também contou com a participação do grupo musical da Polícia Militar (PM), no saguão principal do hospital.


Já no dia 7 de dezembro houve duas apresentações do Coral da Guarda Civil Metropolitana (GCM), uma nos corredores das enfermarias e outra no saguão principal.


Nos dias 8 e 20 de dezembro, o pianista Paulo Frigério se apresentou no saguão principal do hospital. Já a pianista Dulce França realizou sua performance no dia 12 de dezembro, no mesmo local.


Em parceira com o Grêmio do HSPM, houve ações com o apoio da sociedade civil nos dias 30 de novembro, 1, 4 e 5 de dezembro.


Além disso, houve uma feira de artesanato promovida pela Central de Ação Voluntária (CAV), que se estendeu pelos dias 6 a 15 de dezembro. A feira foi realizada no 2°andar, das 8h às 16h.
E por fim, no dia 15 de dezembro o Coral dos Funcionários do HSPM animou o público com uma apresentação no saguão principal da instituição.
 

Fotografia co coral da PM no saguão do hospital     Fotografia do coral da GCM no saguão do hospital

                                                                                                Foto: Arquivo HSPM