Estão abertas inscrições para curso de Comunicação e Habilidades Interpessoais

Curso é validado para progressão e promoção de carreira

Servidores do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) poderão participar em novembro do curso “Comunicação e Habilidades Interpessoais”. O conteúdo será ministrado por Mirna Barbosa Pedroso de Toledo, assistente administrativa de gestão e colaboradora da Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento do hospital.

É o terceiro curso do projeto “Trilha do Conhecimento”, uma estratégia pedagógica que tem como objetivo oferecer um aprendizado contínuo ao servidor, que poderá se inscrever para cada curso individualmente.

A aula será acessada por meio da modalidade de ensino a distância (EAD) a partir de 21 de novembro e ficará disponível aos alunos até 15 de dezembro. O conteúdo tem duração de oito horas. A instrutora irá explicar como a comunicação pode ser uma peça-chave para a construção de relações de trabalho mais saudáveis e eficazes

O objetivo é promover e estabelecer a melhoria da comunicação no ambiente de trabalho, com o seguinte conteúdo programático: comunicação; diferenças individuais; tipos de linguagem; comunicação eficaz; como se comunicar com clareza e objetividade; habilidades interpessoais e feedback.

Para se inscrever no curso, realizado pelo Departamento Técnico de Gestão de Talentos, acesse o link: https://bit.ly/Trilha-HSPM-Comunicacao, até o dia 14 de novembro.

Cartaz com informações do curso

 

Serviço:
Curso: Comunicação e Habilidades Interpessoais - EAD
Período: 21/11/2023 até 15/12/2023
Modalidade: Ensino a distância (EAD)
Carga horária: 8h
Público-alvo: Servidores que atuam no HSPM
Inscrições: https://bit.ly/Trilha-HSPM-Comunicacao