HSPM oferecerá palestra sobre anestésico odontológico

As inscrições para o evento presencial já estão abertas

A palestra fornecida pelo Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), no dia 23 de novembro, tem como objetivo apresentar informações e atualizações sobre os anestésicos odontológicos e suas aplicações em diferentes casos clínicos.
A conferência ministrada pela Dra. Rafaella Ronchi Zinelli, especialista em Endodontia e mestre em Odontologia Clínica, abordará tópicos especializados como os tipos de sais anestésicos, mecanismo de ação, vasoconstritores, dose máxima, entre outros.

A capacitação será realizada de maneira presencial, das 10h às 12h, no Anfiteatro localizado no 9° andar do hospital. Com duração de 2 horas, o evento busca atrair profissionais da área odontológica que atuam no HSPM e nos demais equipamentos da Secretária Municipal da Saúde (SMS).

O evento será realizado pelo Serviço Técnico de Atenção à Saúde Bocal, com apoio do Departamento Técnico de Gestão de Talentos. Para realizar a inscrição na palestra “Anestésico Odontológico – Como escolher a melhor solução nas diferentes situações clínicas” é necessário acessar o link: https://bit.ly/PalestraAnestesicosHSPM.

Cartaz com informações do evento


SERVIÇO:

Palestra: "Anestésico Odontológico: como escolher a melhor solução nas diferentes situações clínicas"
Data: 23 de novembro
Horário: 10h às 12h
Modalidade: Presencial
Público-alvo: Profissionais da área de Odontologia que atuam no HSPM e nos demais equipamentos da Secretária Municipal da Saúde da PMSP
Inscrições: https://bit.ly/PalestraAnestesicosHSPM