OUVIDOR SUS – NÍVEL I

Ouvidoria da AHM em parceria com a Ouvidoria Central da Saúde pretende implementar o sistema Ouvidor SUS nível I em todas as unidades administradas pela Autarquia até 2015.

A Ouvidoria da AHM juntamente com a OCS – Ouvidoria Central da Saúde, hoje com uma nova liderança, está promovendo a implantação do sistema OUVIDOR SUS NÍVEL I em sete hospitais dando seqüência a consolidação do projeto na cidade de São Paulo e contribuindo seguramente para construção de uma rêde de ouvidorias de alcance nacional.

Capacitamos técnicos do HM M Boi-Mirim, Maternidade Escola Cachoeirinha, Vereador José Storopoli, Dr. José Soares de Hungria, Tide Setúbal, Dr. Arthur Ribeiro de Saboya e Infantil Menino Jesus com objetivo de estabelecer o sistema até o final do me de outubro de 2014.

Em seguida esperamos a apresentação dos resultados e caminhamos para 2015 já com o projeto de implantação do sistema em 100% de nossa unidades hospitalares. O apoio a esta iniciativa pelos diretores de nossos hospitais tem sido imprescindível para o êxito desta proposta.