COVISA e DEGAS/AHM em busca da melhoria continua.

AHM participa da 16ª reunião dos serviços de controle de infecção hospitalar do Município de São Paulo da COVISA.

 

No último dia 06/11/13,  nosso Diretor de Departamento da Gestão da Assistência Dr. José Carlos Riechelmann apresentou-se na 16ª reunião dos serviços de controle de infecção hospitalar do Município de São Paulo da COVISA, realizada no auditório do Hospital Santa Catarina.



O evento contou com representantes das Comissões de Controle de Infecção Hospitalar de todo o município de São Paulo (rede privada e pública estadual, municipal e federal).

A abertura foi realizada pela Coordenadora Geral da COVISA - Dra. Tereza Kayuoni Morimoto que ao lado do Coordenador dos Serviços de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) Dr. Milton S. Laparachik conduziram os trabalhos e realizaram as apresentações.

 

Entre as apresentações realizadas, a gerente de qualidade - Carla PAC Denser - apresentou as experiências do Hospital Sabará; Dra. Valquiria O. Carvalho Brito da COVISA apresentou a análise dos indicadores de infecção hospitalar do município de São Paulo, houve a apresentação do PROGRAMA DE SEGURANÇA DO PACIENTE DA AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL realizada pelo Dr. José Carlos Riechelamann...

 

A participação e apresentação dos desdobramentos das ações de Segurança do Paciente na referida reunião foi um ato formal da parceria já existente do SIVISA, COVISA e DEGAS/AHM em busca da melhoria continua.