Conselho Participativo Municipal realiza treinamento sobre eleição que acontece neste domingo 03

A votação será das 8h às 17h em todas as Prefeituras regionais e seus distritos

O Conselho Participativo Municipal realizou na manhã de ontem (30) um treinamento sobre a eleição que irá definir a composição do novo conselho do biênio 2018. A eleição acontece neste domingo, dia 03 de Dezembro de 2017, das 8h às 17h, em todas as Prefeituras Regionais e seus distritos.

O treinamento foi ministrado pelo gerente de projetos da PRODAM (Secretaria de Municipal de Inovação e Tecnologia) Roberto Celkevicius, aos funcionários responsáveis pela eleição nas 32 Prefeituras regionais. O objetivo do treinamento foi preparar os funcionários para a execução imediata no processo de abertura das urnas, no atendimento ao eleitor e na apuração dos votos.

O candidato que for eleito como o representante de sua região, terá como objetivo participar da construção de políticas públicas e o auxílio do controle social no planejamento, fiscalização e utilização de recursos públicos.

O eleitor interessado em participar da eleição, terá que ser maior de 16 (dezesseis) anos e portar o título de eleitor da capital, acompanhado de cédula de identidade ou outro documento de identificação com foto expedido por órgão público.

Já os imigrantes votarão nas sedes das Prefeituras regionais em que residem e devem apresentar documento oficial com foto (nacional ou do país de origem) e comprovante ou declaração de residência.

Mais Informações sobre as eleições do Conselho Participativo acesse o portar da Secretaria de Relações Sociais ou entre em contato no telefone (11) 3113-8247.