Primeiro Fórum Interconselhos de São Paulo ocorre neste sábado (25); confira a programação completa

Evento apresentará ações de destaque realizadas por conselhos regionais.

Imagem de fundo rosa claro, com detalhes abstratos nas laterais. Ao centro, há o logo do Forúm e os escritos "Fórum Interconselhos - Regionalizados 2023". No rodapé da imagem há os logotipos do Fórum de Gestão Compartilhada, do Plano de Ação, da FECAP e da Cidade de São Paulo.

 

Visando unir conselheiros com atuação regionalizada e a administração pública municipal, o primeiro Fórum Interconselhos de São Paulo (FISP) - Regionalizados 2023 acontece neste sábado (25). Iniciativa do 3º Plano de Ação em Governo Aberto da Cidade de São Paulo, o evento ocorrerá presencialmente na FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - Campus Liberdade, das 09h00 às 18h00.

Construído a partir de um esforço coletivo entre a Secretaria Municipal da Casa Civil (com a atuação da Coordenadoria de Governo Aberto e da Coordenadoria de Participação Social) e a sociedade civil, o Fórum Interconselhos de São Paulo (FISP) - Regionalizados 2023 receberá também palestras dos CADES: Fórum de Sustentabilidade do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da cidade de São Paulo.

  • Confira a programação completa:

  • Baixe a programação: