Palestra: Felicidade é uma escolha?

 

 

Sobre a Palestra:
A palestra irá abordar o universo das escolhas que fazemos a todo momento, conscientes ou não, e a responsabilidade que colocamos em vão nas situações e pessoas à nossa volta para a realização da nossa felicidade.
Após a palestra serão oferecidas sessões de jogos para que o público possa experienciar a sabedoria proporcionada por este jogo tão oportuno para nossos tempos de grandes mudanças nas relações interpessoais e globais.

Sobre o Jogo:
James trará pela primeira vez no Brasil o jogo “Miracle Choice Game” que já está presente em 12 países e agora podemos ter a oportunidade de conhecer esta nova ferramenta de autoconhecimento.
O Jogo baseia-se no movimento sobre um tabuleiro que revela, através dos textos contidos em suas cartas, o universo psicológico das intenções dos jogadores e a sua transformação numa oportunidade de compartilhamento e autoconhecimento. A idade recomendada do participante é a partir de 16 anos.
Este recurso condiz com outras práticas ou metodologias já utilizadas na UMAPAZ que buscam propiciar reflexão e abertura para as mudanças que reverberam no meio ambiente interno e externo.

Facilitação: James Kelly, fascinado pelo tema das escolhas que temos de fazer a todo momento, pendulares entre amor e medo, James criou o jogo Miracle Choice , a partir de seus estudos e reflexões sobre o assunto. Sua intenção foi criar um jogo com o qual as pessoas pudessem experienciar a força da escolha interior e o impacto dela em suas vidas.
 

Vagas: 80
Público
: Pessoas acima de 16 anos, interessadas em seu autoconhecimento.

Dia: 16 de julho de 2015, quinta-feira
Horário: das 14h às 18h
Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera.
Av. Quarto Centenário, 1268. - Acesso pelo portão 7A.

Inscrições encerradas!