O JARDIM SENSORIAL ... e seu exuberante universo de texturas, sons, cores, sabores e aromas

 

Com foco na percepção, esta vivência visa instigar os participantes - explorando as sensações que podem ser despertadas e aguçadas através dos sentidos: tato, audição, visão, paladar e olfato.

Esta atividade estará vinculada à 8ª. VIRADA INCLUSIVA (divulgação conjunta com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência)

“Idealizado e coordenado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o evento é gerido pela Abaçaí Organização Social de Cultura e conta com uma ampla rede de parceiros e colaboradores voluntários, dos mais diversos setores, que realizam inúmeras atividades culturais, esportivas e de lazer, criando uma extensa grade de programação acessível, que começou no Estado de São Paulo e vem se ampliando em uma grande celebração internacional.
Desde 2010, a Virada Inclusiva reúne pessoas que acreditam e buscam uma sociedade para TODOS e juntas, cantam, dançam, caminham, andam de bicicletas adaptadas ou comuns, jogam, participam e assistem às inúmeras atividades oferecidas durante os dias em que acontece a Virada Inclusiva. São três dias, nos quais a sociedade pode vislumbrar e experenciar a inclusão, pré-requisito para uma sociedade sustentável.”
(FONTE: http://viradainclusiva.sedpcd.sp.gov.br )

 

Facilitação: Helena Quintana Minchin (Arquiteta Urbanista, MBA em Administração, Mestrado FAUUSP - incompleto / UMAPAZ-1)
Marly do Carmo Silva (Administradora de Empresas, Psicoterapeuta com Especialização em Saúde Mental / UMAPAZ-3)
Eliane Terezinha dos Santos Bosio (Arteterapeuta, Artista Plástica e Educadora Ambiental / UMAPAZ-3)
Coordenação: Helena Quintana Minchin
Vagas: 30
Público: interessados no tema.
Dia: 02 de Dezembro de 2017, sábado
Horário: das 10h às 13h

 

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

 

Inscrições: aqui

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

 


» Clique aqui e veja todas as atividades da Escola Municipal de Jardinagem

 

Como chegar na UMAPAZ: