OBJETIVO
Desenvolver competências de planejamento, execução e avaliação no atendimento ao cidadão.
CONTEÚDO
I - Humanização do Atendimento: Valores do Mundo Contemporâneo
II - Novos Paradigmas do Setor Público: Profissionalização e Modernização do Estado
III - Qualidade como Valor da Instituição
IV - Atendimento como Sistema e seus Componentes
V - O Papel do Atendente na PMSP
VI - Trabalho em Equipe
METODOLOGIA
A estratégia de aprendizagem abrange metodologia ativo-participativa, na qual todas as etapas são vivenciadas em sala de aula, através de jogos, dinâmicas de interação, aquecimento, exposições dialogadas e discussão em grupos pequenos com apresentação das conclusões, possibilitando ao participante a troca de feedbacks quanto aos indicadores de sucesso e as oportunidades de melhoria na prestação dos serviços.
PÚBLICO ALVO
Servidores que atuam como atendentes ao público interno ou externo nas unidades da PMSP.
CARGA HORÁRIA: 20 horas
COMO SE INSCREVER
- Acompanhe a publicação dos comunicados pelo Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
- Verifique se você é público-alvo do curso;
- Converse com seu superior imediato e escolha o curso que melhor atenda sua necessidade de desenvolvimento profissional;
- Observe se os objetivos de aprendizagem atendem a suas necessidades e de seu local de trabalho;
- Faça sua inscrição de acordo com os comunicados de inscrições;
- A Escola do Servidor poderá verificar a adequação de seu perfil ao do público-alvo do curso.
O Programa Excelência no Atendimento ao Cidadão - EAC, desenvolvido pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla), foi o ganhador da 8ª Edição do “Prêmio Sodexo Vida Profissional”, na categoria “Soluções para Motivação”.
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