Hip Hop Sampa e Juventude vai agitar a cidade

21/09/2006 - Juventude


A Coordenadoria da Juventude, em parceria com o Fórum “Hip Hop e o Poder Público Municipal”, realizará nos meses de setembro e outubro o projeto Sampa Hip Hop e Juventude que vai percorrer São Paulo levando à população oficinas, shows, palestras e debates sobre o assunto.

O intuito deste projeto é reafirmar que o Hip Hop não é cúmplice da violência e discutí-lo como ferramenta de inclusão social. Serão oferecidas oficinas de rima, break, graffiti e DJ. As palestras serão interativas e terão como tema os 4 elementos do Hip Hop. E “ O esteriótipo do meliante” será o tema do debate.

As atividades serão realizadas em 4 Centro Unificados de Educação – CEUS – um em cada região da cidade - 13/9 no Céu Cidade Dutra, 30/9 no Pêra Marmelo, 7/10 no São Rafael e 14/10 no Perus. As oficinas serão realizadas das 10h às 12h. Os debates vão acontecer a partir das 14h e os shows, com bandas locais, começam ás 16h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas unidades dos CEUS.

Haverá, ainda, um show de encerramento que vai acontecer no dia 21/10 no Boulevard da Avenida São João no centro da cidade a partir das 14h.

Neste sábado as apresentações vão ficar por conta dos grupos de rap: Ataque de Expressão, Stilo Radical e Revolução Periférica.

Serviço:

23/9 - CEU Cidade Dutra - Avenida Interlagos com a Rua João Ludovice, s/n no bairro de Interlagos.
30/9 - CEU Pêra Marmelo - Rua Pêra Marmelo, s/n no bairro do Jaraguá.
07/10 CEU São Rafael - Rua Sinira Polônia, n°100 São Rafael (próximo a São Mateus).
14/10 – CEU Perus - Rua Bernardo José de Lorena, s/n - Perus.



MANCHETES
Inspeção Veicular Ambiental

Calçadas acessíveis
Você investiria em sua calçada para torná-la acessível às pessoas com deficiência, respeitando os padrões estabelecidos pelo Decreto 45.904/05 da Prefeitura de São Paulo?
Sim
Não
Não sei
Vote
Resultados
Arquivo