Evento do Parque da Juventude atrai 10 mil visitantes

23/03/2005 - Juventude


Cerca de 10 mil pessoas participaram no ultimo domingo dia 20 das comemorações do Dia Mundial da Água , promovida pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, através de seu secretário Lars Grael juntamente com a Coordenadoria da Juventude, no Parque da Juventude.

Com entrada franca a comunidade o Evento ofereceu na programação peça de teatro para as crianças e adultos,show musical, atividades educativas, e contou com apoio da Subprefeitura SantanaTucuruvi e da Subprefeitura JaçanãTremembé, SABESP-Unidades de Negócios Norte, SOS Mata Atlântica, SONY, Truks Travel Turismo, Colégio Jardim França, QSL Produções e Eventos, Grupo de Teatro Medieval, Associação Brasileira de Bumerangue, Sindicato dos Artistas Plásticos do Estado de São Paulo e MDL Produções e Eventos que forneceu toda a estrutura de sonorização.

O evento faz parte do Projeto Social Parque da Juventude 2005, criado por iniciativa do Coordenador de Programas para Juventude Mauricio Cruz Sampaio, com intuito de transformar o Parque da Juventude em espaço publico para atividades sociais, culturais e esportivas para todas as idades, teve a presença do Secretario Adjunto da Secretaria de Estado da Juventude,Esporte e Lazer Rubens Jordão, Flavio Lepique Secretario Adjunto da Casa Civil, Jose Julio Pereira Fernandes Superintendente da SABESP-Norte e Walter Taverna Presidente da SODEPRO.

O Projeto Social Parque da Juventude 2005, esta com inscrições abertas para o 1º Torneio Aberto de Volley, que acontecerá em abril, categoria masculino, feminino e boa idade. As inscrições deverão ser feitas no Parque da Juventude, Avenida Zaki Narchi, nº 1309, portão principal, mediante a doação de um agasalho por componente da equipe. Maiores informações entrar em contato com o telefone: 3241-5822 - Ramal: 110



MANCHETES
Inspeção Veicular Ambiental

Calçadas acessíveis
Você investiria em sua calçada para torná-la acessível às pessoas com deficiência, respeitando os padrões estabelecidos pelo Decreto 45.904/05 da Prefeitura de São Paulo?
Sim
Não
Não sei
Vote
Resultados
Arquivo