Secretaria Municipal de Cultura credencia produtores culturais para eventos do seu calendário

Até 23 de março, interessados podem inscrever-se para o credenciamento na sede da Secretaria, no Centro da cidade

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) realiza, ao longo do ano, um calendário de eventos que contém a comemoração do Aniversário de São Paulo, Mês do Hip Hop, Abril pra Dança, Virada Cultural, Mês do Samba, entre outros, além da programação regular do Circuito Municipal de Cultural, que acontece de janeiro a dezembro.

Para reforçar a equipe responsável pela coordenação destas atividades, a SMC seleciona profissionais interessados em apresentar propostas de desenvolvimento de assessoria de planejamento e gerenciamento de produção cultural. - O contratado receberá por hora o valor de R$ 33,40, por hora efetivamente trabalhada, mediante apresentação de relatório / planilha de atividades desempenhadas pelo contratado e correspondente ateste mensal por parte da Coordenação do evento a partir do 1º dia útil do mês seguinte. 

Dentre as atividades a serem desenvolvidas pelos profissionais estão levantamento, sistematização e análise de dados e informações relativos a eventos como área de abrangência, relacionamento com artistas e produtores, planejamento da disposição dos palcos, considerando a locação, no espaço, de camarins, banheiros químicos, torres de som e luz, barreiras de público, geradores, acessos de carga e presença de artistas, entre outros aspectos relevantes.

As inscrições dos profissionais interessados deverão ser presenciais, na sede da Secretaria Municipal da Cultura: Av. São João, 473 – 6º andar (Protocolo da Secretaria Municipal de Cultura)

Confira aqui o edital completo. (pdf) ou (.doc)