Edital para o 1º Festival de Circo de São Paulo está com inscrições abertas

Festival deverá ser realizado entre os dias 11 e 15 de abril de 2018; propostas devem ser enviadas até dia 13 de novembro

A Secretaria Municipal de Cultura lança o edital inédito do 1º Festival de Circo para a cidade de São Paulo, que está com inscrições abertas até o dia 13 de novembro. Serão destinados ao edital até R$ 1 milhão de reais para a realização de um festival a ser realizado entre os dias 11 e 15 de abril de 2018, ou seja, por 5 dias consecutivos.

As propostas devem contemplar as diversas manifestações circenses, tais como circos em lona; grupos ou companhias circenses formados por 2 (dois) ou mais artistas; artistas individuais de diferentes especialidades, como malabarismo, palhaço, acrobacia, contorcionismo, equilibrismo, ilusionismo, entre outros; números circenses, que correspondem a performances que utilizam técnicas circenses aéreas, acrobáticas, equilibrísticas, de manipulação de objetos, de comicidade, teatrais, musicais, corporais, entre outras.

As propostas deverão ser apresentadas à Secretaria Municipal de Cultura, situada na Galeria Olido, Av. São João, 473, 8º andar, Centro, São Paulo/SP, das 9h às 18h, na Sala de Fomento às Linguagens Artísticas.

+ Leia o edital na íntegra