Programa da prefeitura leva geração de emprego para a Zona Leste

Empresa instalada em Itaquera vai disponibilizar 3,5 mil vagas

Após aderir ao Programa de incentivos fiscais da Prefeitura, mais uma empresa se instalou na Zona Leste da cidade. A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de negócios na América Latina, inaugurou hoje sua mais nova unidade, em Itaquera, com a expectativa de gerar 3,5 mil vagas de trabalho diretos.
O vice-prefeito e Secretário-chefe da Casa Civil, Bruno Covas, participou da inauguração da nova unidade, nesta quinta-feira (01 de março).
“É muito importante transferir recursos para os que precisam, mas o que dá cidadania é o trabalho. Por isso que a prefeitura sempre se coloca à disposição das empresas interessadas em investir. Porque são essas ações que geram mais cidadania e mais qualidade de vida para os paulistanos”, afirmou.
A Atento aderiu ao programa de incentivos no ano passado e contou com o apoio da SP Negócios, agência de promoção de exportações e atração de investimentos da Prefeitura, durante todo o processo.
Atualmente, existem 12 empresas ativas no programa de incentivo da Zona Leste, totalizando 8,1 mil empregos diretos (sem conta as vagas na nova unidade da Atento). Somando-se os indiretos, o número de empregos gerados pelo programa chega a 32 mil.