Os diálogos sociais são espaços de mediação social não institucionalizados que possibilitam o consenso entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP), os movimentos sociais, as organizações da sociedade civil e demais cidadãos interessados, nos quais a comunicação permite aos indivíduos realizarem a co-criação de soluções concretas para as demandas apresentadas.
Além das instâncias e instrumentos formais, os órgãos e entidades da Prefeitura Municipal de São Paulo podem promover outros formatos de encontros que tornem possível a colaboração, a troca
de experiências e incidência dos cidadãos nas políticas públicas.
2017 - Abril
Dia 10 -
Visita do Prefeito Regional a Comundade da Favela de Vila Prudente - ouvir as demandas dos moradores referente ao local.
Dia 18 -
Atendimento a municipes da comunidade Barbara de Sevilha, afim de tratar assuntos sobre demandas solicitadas.
Atendimento a municipes da Praça do Samba - sobre evento cultural a ser realizado no local.
Dia 24 -
Atendimento as famílias atingidas pela enchente dos dias 06 e 07 de abril, das seguintes comunidades:
. Comunidade Favela Vila Prudente;
. Comunidade Favela do Mangue;
. Comunidade Coral (Barbeiro de Sevilha) e
. Comunidade São Nicolau.
Dia 28 -
09:00 h – Comunidade Coral (Ruas Lucas de Camargo, 86 e Fruta de Guariba, 586) – situação das moradias lindeiras aos córregos águas azuis e águas vermelhas, afluentes do Córrego do Oratório (DEFESA CIVIL convocada).
10:00 h – EMEI Vila Ema – orientação às calçadas, podas de árvores, iluminação, semáforo no cruzamento Ruas Uhland x Águas de Lindóias e Ruas Uhland x Robério Dias, Jardim Redenção/Vila Ema.
11:00 h – UBS Vila Ema (em construção) – situação da obra (Coordenadoria Regional de Saúde Sudeste convocada).