Super mutirão de limpeza recolhe 29 toneladas de entulho em ruas e avenidas na Vila Prudente, Vila Zelina e Jardim Avelino

A Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba informa o resultado do mutirão de limpeza realizado este final de semana (19 e 20) na região: nos dois dias de Operação, foram recolhidos 29 toneladas de entulho, e realizados serviços de pintura de guias, totalizando 6.000 guias pintadas, além de 900 m2 de pintura anti-pichação. Desta vez, o principal corredor da região foi beneficiado: avenida Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, passando pelo Viaduto Grande São Paulo, Francisco Falconi e Francisco Fett.

Neste final de semana, o mutirão ocorreu em conjunto com a operação Cata-Bagulho, que estava programada para atender aquelas vias localizadas na Vila Prudente, Vila Zelina e no Jardim Avelino.

Além dos serviços de limpeza, pintura de guia e cata-bagulho, equipes da Supervisão de Vigilância Sanitária da Subprefeitura fizeram ações de combate ao mosquito da dengue e seus criadouros.

A equipe do Verde da Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba também esteve trabalhando com poda e remoção de árvores nas seguintes vias: R. Manuel Lemos, 126; R. Prof. Gustavo Pires de Andrade, 518; R. Inácio, 993; Av, Vila Ema, 985 (2 árvores); Av. Salvador Mastropietro, 158, e R. Ibitirama, 1530 (poda); Av. Zelina, 871; R. Jose dos Reis, 766, e R. Campos Novos, 787 (remoção).

Nos mutirões anteriores, as equipes de Limpeza da Subprefeitura recolheram 17 toneladas de materiais inservíveis nas ruas do Sapopemba, na Vila Industrial e no Jardim Guairacá. As equipes de Limpeza ainda fizeram limpeza manual de 38 bocas de lobo, serviços que foram realizados nos dias 5 e 6.  Nos dias 12 e 13 foram recolhidas 10 toneladas de entulho e 4.500 guias pintadas.

O Mutirão de limpeza e serviços atinge as 31 Subprefeituras da cidade e é coordenado pela Secretaria das Subprefeituras.