Nova Operação Cata-Bagulho irá atender ruas e avenidas na Vila Prudente, Vila Zelina e Jardim Avelino

A Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba realizará mais uma Operação Cata-Bagulho de 2008, no próximo dia 19 de abril, sábado, na Vila Prudente, e em vias localizadas na Vila Zelina e no Jardim Avelino.

O percurso se inicia na Avenida Paes de Barros, em frente à Rua Ituverava, em seguida na Rua Ibitirama, à esquerda na Avenida Zelina, em frente na Rua José da Nóbrega Botelho, esquerda da Avenida Francisco Falconi, direita da Avenida Professor Luis Ignácio de Anhaia Mello, esquerda na Rua Domingos Afonso, esquerda na Avenida Vila Ema, esquerda na Rua do Orfanato, direita na Rua do Oratório, esquerda na Rua José Zappi, esquerda na Rua Chamantá, e esquerda na Avenida Paes de Barros.

Em 2 km² de área, serão beneficiadas 140 vias, num total de 4.000 residências atendidas e 26.000 moradores.

O Cata-Bagulho passa recolhendo os materiais inservíveis (restos de obra, móveis usados) das 9h até as 14h. Para isso, os moradores devem descartar o material a ser recolhido à partir das 7h da manhã até as 9h.

PONTO DE ENCONTRO

Rua Pinheiro Guimarães, esquina com a Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello

 Mutirão de limpeza continua na região

No próximo final de semana, além da Operação Cata-Bagulho, as equipes de Limpeza e Varrição da Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba darão continuidade aos serviços, dando ênfase para a Anhaia Mello, Viaduto Grande São Paulo, Francisco Falconi e Francisco Fett.

Confira a programação:

 Dia 19 (sábado):

-Cata bagulho (região de Vila Prudente, Vila Zelina e Jd Avelino) - Das 7h às 15h20

-2 equipes compostas de 1 caminhão e 3 ajudantes

-8 equipes compostas de 1 caminhão e 6 ajudantes

-Pintura de guias - Av. Prof. Luiz I. A . Mello entre Viaduto Grande São Paulo e Av. Francisco Falconi - Das 15h30 às 20h

-4 equipes compostas de 1 caminhão e 6 ajudantes

 Dia 20 (domingo):

-Pintura de guias - Av. Prof. Luis I. A . Mello, entre Av. Francisco Falconi e Rua Francisco Fett - Das 11h às 19h20

-4 equipes compostas de 1 caminhão e 6 ajudantes

 Além dos serviços de limpeza, pintura de guia e cata-bagulho, equipes da Supervisão de Vigilância Sanitária da Subprefeitura estarão fazendo ações de combate ao mosquito da dengue e seus criadouros.