Operações de apreensão e fiscalização são intensificadas em Vila Prudente e Sapopemba

Com base na nova Portaria publicada nos dias 19/04 e 23/04 em Diário Oficial, que sistematiza os serviços de licenciamento e fiscalização das edificações e atividades de bares, restaurantes e similares, as equipes de Fiscalização da  Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba atenderam dia(24) uma denúncia de estabelecimento com máquina de caça níquel. A vistoria foi realizada na Av. Sapopemba, 8229 e, depois de constatada a irregularidade, o estabelecimento foi autuado nos termos da Lei 12879/99 e da nova Portaria, de n. 029/2008 – SP/VP/SMSP com a notificação do responsável e multa no valor de R$ 26.160,00, além da imediata suspensão das atividades até sanar a irregularidade.

Na reincidência, o estabelecimento sofrerá o fechamento administrativo com a lacração de todas as entradas.

No mesmo dia, equipe da UNIVIAS da Subprefeitura também recolheram guarda-sóis, roupas e colchões de oito moradores de rua que se encontravam instalados na calçada no final da Av. Paes de Barros, na entrada de antigo Albergue.


Ações fiscalizatórias aconteceram também no dia 23, nas Rua Ibitirama e Capitão Pacheco e Chaves, na Vila Prudente, e na Vila Belém, no Sapopemba.

O que apreenderam: mais ou menos 5 mil cd´s, porta cd´s, cigarros, capas de celulares, placas de publicidade.

Essa operação contou com a presença de uma equipe de apreensão com 11 pessoas e uma viatura da GCM com 4 guardas.