Subprefeitura faz apreensões de rotina e intensifica o combate à propaganda irregular nas ruas

A Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba informa que estão sendo intensificadas as fiscalizações e apreensões de propaganda irregular, sejam faixas na rua, ou panfletagem, bem como cartazes. Em dois domingos, foram retirados de circulação 10.000 cds falsificados de 4 barracas, na Av. Arquiteto Vilanova Artigas, no Sapopemba, na área do 38º Batalhão da Polícia Militar. No final de junho, mais 3.000 cds foram recolhidos na R. Tenente Godofredo Cerqueira Leite, esquina com a Av. Sapopemba, além de placas e faixas. Um trailer que vendia cachorro-quente na Av. Alberto Ramos, nas proximidades da Subprefeitura, também foi retirado da via pública.

No último sábado (28), na altura do número 10.000 da Avenida Sapopemba, foram apreendidos placas, cones, quatro sacos de sapatos e cintos. Na altura do 12.000 foi apreendida uma barraca.

Logo no início deste mês, algumas apreensões já foram feitas: no dia 1º, foi apreendida uma barraca de frutas com 8 caixas de mixirica, 200 Kg de abóbora e placas de publicidade, na travessa da Solidônio Leite com a Av.Sapopemba.
No dia de hoje (2), foi recolhido um veículo estacionado na contramão, na R. Monsenhor João José de Azevedo com a Av. Anhaia Mello. Foi emitida uma guia de apreensão do veículo, que se encontra recolhido no depósito da Subprefeitura. 

As ações de fiscalização em feiras e em vias públicas cumprem rotina das equipes da Subprefeitura, e será dado ênfase em relação à distribuição de panfletos nas ruas, e colocação de faixas e cartazes, mesmo aqueles que ficam apoiados em pessoas contratadas para fazer esse tipo de serviço. Para isso, todas as subprefeituras contarão com reforço de equipes, com agentes treinados especialmente para fazer esse tipo de abordagem.