Cata-Bagulho irá passar pelo Parque São Lucas

A Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba realizará mais uma Operação Cata-Bagulho, no próximo dia 12 de julho, sábado, em distritos do Parque São Lucas como, Vila Ivone, V. Darli, e V. Paulo Silas.

O objetivo dessas operações é o de recolher materiais inservíveis em geral, móveis e utensílios domésticos usados. Restos de obra não são recolhidos. Também não são recolhidos lixos domésticos e hospitalares, nem de jardinagem (resíduos de poda).

O percurso tem início na Av. do Oratório, vai para a esquerda na Rua Monsenhor João J. de Azevedo, à esquerda na Avenida Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, à direita na Rua Herwis, à esquerda na Av. Sapopemba, à esquerda na Rua Antonio Gomes, à direita na Avenida Vila Ema, à esquerda na Rua Domingos Afonso, e volta para o início, à esquerda da Avenida do Oratório.
Serão beneficiadas 150 vias, numa área de 1,5km², com 5.000 residências e uma população beneficiada de 31.000 habitantes.

O Cata-Bagulho passa pelas vias, das 9h até às 14h. Para isso, os moradores devem descartar o material a ser recolhido a partir das 7h da manhã até às 9h.

PONTO DE ENCONTRO

Av. do Oratório, em frente à Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba