Novo subprefeito assume em Vila Prudente

O novo subprefeito de Vila Prudente / Sapopemba, em entrevista coletiva à Imprensa local na manhã de quinta(15/12), mostrou qual será sua linha de trabalho: “quero conhecer a comunidade de perto, através das entidades e associações, para buscar a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas. Para isso, conto com essa parceria”, afirmou.

Dentro das metas estabelecidas no Programa de Governo, estão as áreas de Saúde e Educação, que na região também serão prioritárias, com um mapeamento de locais para instalar novas unidades, tanto de creches quanto de escolas, além da continuidade em todo o trabalho de zeladoria que tem sido feito ao longo da gestão anterior e dessa que começou. “Uma zeladoria para cuidar do bem estar das pessoas, assim entendo o que deve ser feito”, disse.
No mais, como ele mesmo colocou, o dia a dia vai mostrar as dificuldades da região.

Não foram esquecidos também temas recorrentes na região como, enchentes e o projeto de dois piscinões, Expresso Tiradentes e Metrô, entre outros.

Formado em Direito,o novo subprefeito já tem uma experiência de mais de 15 anos na área pública, tendo ocupado diversos cargos no Legislativo. Atuou na Secretaria Estadual de Emprego e Relação do Trabalho, onde ajudou na implantação e elaboração das frentes de trabalho, Programa Primeiro Emprego, e Banco do Povo. Em Brasília, trabalhou na equipe de implantação do Programa Bolsa Escola em todo o país. Na EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), gerenciou e atuou como ouvidor no Departamento de Relação com o Cliente, o que lhe trouxe grande experiência no trato com o público em geral. Uma de suas áreas de especialidade é a Gestão Executiva. Além disso, está concluindo um MBA em Comunicação com o Mercado.

Atualmente, estava no Governo do Estado como secretário executivo da Sabesp, e hoje, com 35 anos, torna-se o subprefeito da segunda região mais populosa do município de São Paulo, que abrange os distritos de Vila Prudente, São Lucas e Sapopemba.