Em agenda extensa, subprefeito acompanha serviços de zeladoria na região

Dando continuidade às visitas de reconhecimento da região de Vila Prudente, São Lucas e Sapopemba, o subprefeito cumpriu agenda intensa  nas duas últimas semanas:

- No dia 19 de fevereiro pela manhã participou de um café da manhã com o bispo auxiliar do Belém, D.Pedro Luiz Stringhini e padres da Paróquia São Felipe Néri. Na ocasião, conversaram, entre outros assuntos, sobre a possibilidade de o terreno da fábrica desativada da Linhas Corrente, na Av. do Oratório, virar um parque. Em seguida, visitou a SAVALP – Sociedade Amigos da Vila Alpina, e os comerciantes do bairro. À tarde, no mesmo dia, fez visitas à UBS/AMA - Jardim Independência, UBS/Especialidades Jardim Guairacá, CDC 3 Alianças e o Hospital Sapopembinha. Em todos, procurou se informar da capacidade de cada equipamento, suas instalações e ofereceu auxílio, dentro do que a Subprefeitura puder fazer, para manter as unidades em ordem quanto à zeladoria.
-No dia 20 de fevereiro, fez vistorias no Hospital Sapopemba, AMA Sapopemba, CAPS Sapopemba, Associação Canto da Amizade, CEI Creche Teotônio Vilela, Grêmio Recreativo Moradia Lar Nacional, Associação dos Trabalhadores Desempregados da Zona Leste e a Associação e Clube de Mães Jardim Sapopemba. Nas associações, ouviu dos membros presentes, várias reivindicações, como na Associação Canto da Amizade, que solicitou sessão de área para construção da sede da Associação.

Na semana de Carnaval, esteve vistoriando as áreas de alagamento da região (Anhaia Mello, Bento Sabino dos Reis), e visitou na quarta-feira (25), a área de risco da Fazenda da Juta, que teve deslizamento de três barracos.