Cata-Bagulho irá percorrer o Parque São Lucas, Vila Industrial e Jardim Guairacá

A Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba realizará uma nova Operação Cata-Bagulho, no próximo dia 28 de fevereiro, na região do São Lucas, em Vila Industrial e Jardim Guairacá.

O objetivo dessas operações é o de recolher materiais inservíveis em geral, móveis e utensílios domésticos usados. Restos de obra não são recolhidos. Também não são recolhidos lixos domésticos e hospitalares, nem de jardinagem (resíduos de poda). Para isso, existem os ecopontos na região, que são pontos de entrega voluntária de entulho e bagulhos.

O percurso tem início na R. Costa Barros, à direita na Rua Antonio Marques Julião, esquerda na Av. do Oratório, direita na Rua Monsenhor João de Azevedo, à direita na Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, à direita na Rua José Antonio Fonte, à esquerda na Av. Oratório, à direita na Av. Dr. Francisco de Mesquita, à direita na Rua Costa Barros.

Serão beneficiadas 140 vias, numa área de 3 km², com 6.500 residências e uma população beneficiada de 35.000 habitantes.

O Cata-Bagulho passa pelas vias, das 9h até às 14h. Para isso, os moradores devem descartar o material a ser recolhido a partir das 7h da manhã até às 9h.

PONTO DE ENCONTRO

Rua Costa Barros com Rua Caópia.

Endereço dos ecopontos de Vila Prudente / Sapopemba:

-Ecoponto Anhaia Mello – R. da Prece, 296 – esquina com a Anhaia Mello

-Ecoponto São Lucas – R. Florêncio Sanches, 307

-Ecoponto Sapopemba – R. Francisco Usper, 550