Prefeito Bruno Covas visitou o Mirante de Santana nessa quarta

Visita aconteceu na manhã desta quarta (19) no Jardim São Paulo

         O Prefeito da Cidade de São Paulo, Bruno Covas visitou a Subprefeitura Santana Tucuruvi nesta quarta feira (19) às 10 horas, iniciando sua visita pela Estação Meteorológica oficial da cidade, localizada no Mirante de Santana, onde são coletados os dados diariamente e transmitidos em três boletins diários para o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o Prefeito recebeu informações dos metereologistas do INMET sobre o funcionamento da Estação e foi recepcionado por moradores locais. 

Foto mostra três homens e duas mulheres conversando em um semi circulo em uma sala.
       

          O Prefeito acompanhado da Subprefeita Rosmary Corrêa seguiu pela Praça Vaz Guaçu até a casa do engenheiro João Barassal Neto, o local chamado de Smart Eco House, uma residência que entre outras soluções sustentáveis, faz tratamento de água pluvial que garante economia de até 80% nos meses chuvosos e autoprodução de energia eólica e solar. Na sua visita na residência ele foi guiado pelo morador João Neto que lhe apresentou todas as soluções sustentáveis em sua casa, uma referência na América Latina e reconhecida internacionalmente com prêmios de práticas sustentáveis.

Foto mostra um grupo de pessoas andando por uma praça arborisada. No centro da foto o prefeito e duas mulheres seguem conversando.

        A visita terminou com assinatura do Termo de Adoção da Praça Vaz Guaçu, conhecida como “Praça do Mirante”, adotada pela Padaria e Confeitaria Mirante, por 36 meses, por meio do Programa Adote uma Praça, essa é a 26° praça adotada na Subprefeitura Santana Tucuruvi.

Na foto um morador da região está junto com os visitantes em um corredor e ele aponta para cima mostrando algo para os outros.