Subprefeitura Santana/Tucuruvi/Mandaqui

Estrutura administrativa

MAGAL GUERRA
SUBPREFEITO

Sidney Doring Guerra, conhecido como Magal Guerra, 54 anos, é formado em Ciências Jurídicas e Sociais. Iniciou sua carreira em 1998 na Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do estado de São Paulo. A partir de então passou cerca de sete anos trabalhando na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), cinco anos na Câmara Municipal de São Paulo e recentemente como chefe de gabinete na Subprefeitura de Vila Mariana. Também tem experiência no setor privado com cargos nas áreas Executiva e de Marketing. Magal tem como foco pautas sociais voltadas à população de baixa renda e é simpatizante da causa animal. Atualmente, Subprefeito de Santana/Tucuruvi nomeado pelo Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes.

 

EQUIPE

Chefe de Gabinete
Jose Valdecir da Fonseca

 

Assessor Jurídico
Rodolfo Maderic

Coordenador de Projetos e Obras
Eduardo Atsushi Kawai

Coordenador de Planejamento e Desenvolvimento Urbano
Daniel Tibiriça

Coordenador de Governo Local
Luciana Carla Gomes

Coordenador de Administração e Finanças
Eliane Nicoli

Supervisor de Limpeza Urbana
João Wilson Pereira Dos Santos

Supervisora de Finanças
Katia Almeida Ferreira da Silva

Supervisora de Esportes
Camila Dias Pedreira

Supervisor de Cultura
Claudio Rosario

Supervisora de Habitação
Alessandra Cristina da Silva


Subprefeitura Santana/Tucuruvi
santanatucuruvi@smsub.prefeitura.sp.gov.br

 

 

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Unidades do Descomplica SP - Santana/Tucuruvi - Avenida Tucuruvi, 808 - CEP. 023404-002 (retomada do atendimento - Decreto 60.336/2021 - com agendamento prévio - 08h às 17h)

O Descomplica SP Oferece mais de 350 serviços municipais de forma ágil e eficiente, como o requerimento do Seguro Desemprego, o cadastro para o recebimento de benefícios sociais, a validação da senha WEB dentre outros.


AGENDAMENTO

No Descomplica SP você conta com a facilidade do agendamento, podendo chegar e ser atendido no horário marcado, portanto antes de se dirigir a uma unidade de atendimento verifique os documentos necessários.

As unidades estão funcionando de 8h às 17h. O atendimento tem sido feito com dia, serviço e horário marcados anteriormente no sistema de agendamento. Clique aqui para agendar seu serviço.