Subprefeitura Santana/Tucuruvi/Mandaqui

Estrutura administrativa

MAGAL GUERRA
SUBPREFEITO

Sidney Doring Guerra, conhecido como Magal Guerra, 54 anos, é formado em Ciências Jurídicas e Sociais. Iniciou sua carreira em 1998 na Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do estado de São Paulo. A partir de então passou cerca de sete anos trabalhando na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), cinco anos na Câmara Municipal de São Paulo e recentemente como chefe de gabinete na Subprefeitura de Vila Mariana. Também tem experiência no setor privado com cargos nas áreas Executiva e de Marketing. Magal tem como foco pautas sociais voltadas à população de baixa renda e é simpatizante da causa animal. Atualmente, Subprefeito de Santana/Tucuruvi nomeado pelo Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes.

 

EQUIPE

Chefe de Gabinete
Jose Valdecir da Fonseca

Assessor Jurídico
Rodolfo Maderic

 

Coordenador de Projetos e Obras
Eduardo Atsushi Kawai

Coordenador de Planejamento e Desenvolvimento Urbano
Daniel Tibiriça

Coordenador de Governo Local

Coordenador de Administração e Finanças

Supervisor de Limpeza Urbana
João Wilson Pereira Dos Santos

Supervisora de Finanças
Katia Almeida Ferreira da Silva

Supervisora de Esportes


Subprefeitura Santana/Tucuruvi
santanatucuruvi@smsub.prefeitura.sp.gov.br

 

 

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Unidades do Descomplica SP - Santana/Tucuruvi - Avenida Tucuruvi, 808 - CEP. 023404-002 (retomada do atendimento - Decreto 60.336/2021 - com agendamento prévio - 08h às 17h)

O Descomplica SP Oferece mais de 350 serviços municipais de forma ágil e eficiente, como o requerimento do Seguro Desemprego, o cadastro para o recebimento de benefícios sociais, a validação da senha WEB dentre outros.


AGENDAMENTO

No Descomplica SP você conta com a facilidade do agendamento, podendo chegar e ser atendido no horário marcado, portanto antes de se dirigir a uma unidade de atendimento verifique os documentos necessários.

As unidades estão funcionando de 8h às 17h. O atendimento tem sido feito com dia, serviço e horário marcados anteriormente no sistema de agendamento. Clique aqui para agendar seu serviço.