Hoje, dia 28 de outubro, é celebrado o Dia do Servidor Público!

A Subprefeitura Santana/Tucuruvi parabeniza a todos os profissionais que assumiram a nobre tarefa de prestar serviços e dedicar sua vida a construção de uma sociedade melhor.

Hoje, 28 de outubro, é celebrado o Dia do Servidor Público! E para prestigiar esse grande dia, a Subprefeitura de Santana/Tucuruvi, organizou com o apoio da Coordenadoria Regional de Saúde Norte ações preventivas de saúde pública, com a presença do Subprefeito – João Neto, a Supervisora de Saúde de Santana/Jaçanã - Cristina Prumes, equipe da UVIS - vigilância sanitária de Santana, técnicas de enfermagens Marilene Rodrigues e Bernadete Midori Nakohodo e demais Representantes da saúde.

A programação com as ações preventivas e de incentivo à saúde, vacinou 80 Servidores ( Influenza/Gripe, Dupla Adulto, Hepatite, Sarampo, Febre Amarela e Covid), 83 servidores fizeram a Testagem Rápida para HIV e Sífilis, servidores participaram das atividades de Alongamento e Dança Circular, Palestra do outubro Rosa, Métodos contraceptivos, Outubro Verde e Prevenção da Violência.

Dia muito proveitoso dedicado à saúde dos nossos servidores - Parabéns a todos !!

A missão é trabalhar, cuidar e servir!

Gestão Prefeito Ricardo Nunes
@prefeitoricardonunes
@joaoneto_sp

@smsub_sp
@gestaoprefsp
@saudeprefsp

 

Prefeito - Ricardo Nunes
Subprefeito Santana / Tucuruvi - João Neto