FAXINA GERAL E CATA-BAGULHO NO LAUZANE PAULISTA

Faxina Geral

A Subprefeitura de Santana/Tucuruvi promove entre 11 e 15 de julho, um mutirão dos serviços de limpeza e conservação no quadrilátero composto pela Av. Direitos Humanos, R. Alfredo Zumkeller, Av. Santa Inês, Av. Parada Pinto e R. Cons. Moreira de Barros.
As equipes especiais de trabalho farão varrição, capina, poda de árvores, tapa-buracos, pintura de guias, desratização, combate à dengue, limpeza de córregos, retirada de faixas, placas e propagandas ilegais, inclusive outdoors. No total, cerca de 2 km² de vias serão beneficiadas pela ação, atingindo mais de 25 mil habitantes.
A equipe composta por aproximadamente 50 pessoas (entre funcionários públicos e empresas contratadas) montará operações de limpeza em microrregiões e trabalhará detalhadamente toda a área com os serviços básicos – tapa-buraco, varrição e capina. Após a passagem da equipe será feito o monitoramento da região para detectar se ainda há lixo espalhado.
Cata-Bagulho
A operação na área termina no sábado, 16/07, com o Cata-Bagulho. Os moradores deverão dispensar móveis velhos (madeira/aço), colchões, pneus, garrafas de vidro, pet’s, eletrodomésticos e objetos que não tenham mais utilidade (fogões, exaustores, geladeiras e sofás, entre outros), das 7h às 11h, para que a equipe da Subprefeitura leve os objetos.
SERVIÇO:
Faxina Geral: 11 a 15 de Julho
Cata-Bagulho: 16 de Julho (das 7 às 11 horas)