Santana comemora 223º aniversário

Na terça-feira, 26/07, a Subprefeitura Santana/Tucuruvi comemorou o seu 223º aniversário do bairro de Santana. Pela manhã, houve um Ato Ecumênico na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, no qual estiveram presente o Bispo Antônio de Oliveira (Presidente do Conselho dos Pastores da Zona Norte) e a espírita Irinéa Francisca Lima Terra (Conselheira do Centro Espírita Nosso Lar – Casas André Luiz).
Autoridades também prestigiaram o evento, como o Secretário de Coordenação das Subprefeituras, Walter Feldman, a Deputada Delegada Rose, o Subprefeito do Jaçanã/Tremembé, Aníbal de Freitas Filho e autoridades militares.
Houve execução do Hino Nacional e o Subprefeito de Santana/Tucuruvi, Luiz Antônio Carvalho Pacheco contou um pouco da história do bairro e relatou que está satisfeito com o trabalho que vem podendo fazer na região.
Evento Cultural
As comemorações continuaram à noite no Teatro Alfredo Mesquita. A escolha do Teatro para a realização desta comemoração veio ao encontro da intenção da Subprefeitura Santana/Tucuruvi da divulgação e revitalização do Teatro ao público. O público presente pôde assistir a apresentação do “Quinteto de Sopros do Teatro Municipal de São Paulo”. Além de músicas clássicas, o quinteto interpretou sucessos da MPB.