Contratos e Convênios

Cronograma de Contratos

O Convênio é um acordo firmado entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração direta e indireta e uma entidade da administração pública municipal, estadual, federal ou distrital ou organizações particulares sem fins lucrativos, para buscar objetivos de interesse comum entre as partes.

O convênio pode ser considerado um negócio jurídico de cooperação, no qual todas as partes trabalham juntas para
alcançar determinada finalidade pública, ou seja, há o inter-relacionamento múltiplo de cooperação mútua, uma vez que
cada participante tem relação jurídica com todos os integrantesdo convêniopara a efetivaçãodo interesse público.

A celebração de convênio não depende da realização de licitação prévia, ainda que o art. 116 da Lei Federal no 8.666/1993 estabeleça que o procedimento licitatórioé aplicávelaos convênios.

Essa situação se justifica uma vez que os convênios, por sua natureza, não são firmados em razão de competitividade pela oferta da melhor proposta, mas de um ajuste de vontades previamente acertado.

2023
>>> ASubprefeitura Perus/Anhanguera não possui nenhum tipo de Convênio celebrado <<<

2022
>>> ASubprefeitura Perus/Anhanguera não possui nenhum tipo de Convênio celebrado <<<

2021
>>> ASubprefeitura Perus/Anhanguera não possui nenhum tipo de Convênio celebrado <<<

 

Termos de fomento e colaboração 

O Termo de Fomento é, conforme o art. 2º, VIII, da Lei nº 13.019/2014 o instrumento de formalização das parcerias estabelecidas pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a realização de finalidades de interesse público e recíproco que não envolvam a transferência de recursos financeiros.

O Termo de Colaboração é, conforme o art. 2º, VII, da Lei nº 13.019/2014, o instrumento por meio do qual são formalizadas as parcerias estabelecidas Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco propostas pela Administração Pública que envolvam a transferência de recursos financeiros.
 

2023
>>> ASubprefeitura Perus/Anhanguera não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<

2022
>>> ASubprefeitura Perus/Anhanguera não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<

2021
>>> ASubprefeitura Perus/Anhanguera não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<

 

Contratos

Os contratos administrativos consistem nos ajustes firmados entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração indireta e um particular, sob regime jurídico de direito público, com a finalidade da realização de uma atividade que se traduza no interessepúblico.

Esses contratos são regulados basicamente pela Lei Federal no 8.666/1993.

Acesse a página de  Contratos e Convênios do Portal da Transparência.


Contratos

2023

6049.2022/0001489-0
1. TC 01/SUB/PR/2023
2. PARTHENON SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI
3. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECEPÇÃO, SENDO 1(UM) POSTO DE 44 HORAS SEMANAIS- DIURNO, DE SEGUNDA FEIRA A SEXTA FEIRA, PELO PERÍODO DE 12 MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Início da vigência do contrato 14/03/2023
5. Término da Vigência do Contrato; 13/03/2024
6. Valor total: R$ 43.187,40.

6049.2023/0000265-6
1. TC 02/SUB-PR/2023
2. INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTEFATOS DE CIMENTO EMERICI LTDA EPP
3. AQUISIÇÃO DE LAJE DE CONCRETO ARMADO PARA BOCA DE LOBO
4. Inicio da Vigencia do Contrato: 6 meses contados da primeira Ordem de Fornecimento
5. Termino da Vigencia do Contrato:
6. Valor Total: R$ 57.927,00

6049.2023/0000274-5
1. TC 03/SUB-PR/2023
2. DESINTEC – SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA.
3. Prestação de serviços de Limpeza e desinfecção de reservatório predial das unidades da Subprefeitura Perus Anhanguera
4. Inicio da Vigencia do Contrato: 10/04/2023
5. Termino da Vigencia do Contrato: 09/04/2024
6. Valor Total: R$ 3.222,38

6049.2023/0000490-0
1. TC 04/SUB-PR/2023
2. PARTHENON SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELLI.
3. CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE DE ACESSO, OPERAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE PORTARIAS NA SEDE DA SUBPREFEITURA PERUS ANHANGUERA.
4. Inicio da Vigencia do Contrato: 24/04/2023
5. Termino da Vigencia do Contrato: 23/10/2024
6. Valor Total: R$ 47.734,56

6049.2023/0000468-3
1. TC 05/SUB-PR/2023
2. DPS GONÇALVES INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA.
3. FORNECIMENTO DE CAFÉ.
4. Inicio da Vigencia do Contrato: 24/04/2023
5. Termino da Vigencia do Contrato: 23/12/2023
6. Valor Total: R$ 10.525,20

6049.2023/0000469-1
1. TC 06/SUB-PR/2023
2. DNA COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA.
3. FORNECIMENTO DE AÇUCAR.
4. Início da Vigência do Contrato: 26/04/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 25/12/2023
6. Valor Total: R$ 3.036,00.

6049.2023/0000642-2
1. TC 07/SUB-PR/2023
2. MC ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
3. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA IMPLANTAÇÕA DE PAVIMENTAÇÃO, GUIAS, SARJETAS E DRENAGEM PLUVIAL – RUA MIRASSOL E ASSIS – JARDIM JARAGUA – DISTRITO DE ANHANGUERA
4. Início da Vigência do Contrato: 28/08/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 26/10/2023
6. Valor Total: R$ 966.617,93.

6049.2023/0000976-6
1. TC 08/SUB-PR/2023
2. MULTICOM COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA.
3. FORNECIMENTO DE AREIA MEDIA LAVADA
4. Início da Vigência do Contrato: 21/08/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 20/08/2024
6. Valor Total: R$ 68.820,00.

6049.2023/0000938-3
1. TC 09/SUB-PR/2023
2. R C L COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA.
3. FORNECIMENTO DE MADEIRA BRUTA E CHAPAS DE MADEIRA COMPENSADA.
4. Início da Vigência do Contrato: 21/08/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 20/08/2024
6. Valor Total: R$ 60.709.50.

6049.2023/0000982-0
1. TC 10/SUB-PR/2023
2. PAUPEDRA PEDREIRAS PAVIMENTAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA.
3. FORNECIMENTO DE PEDRAS BRITADAS, BRITA CORRIDA E PEDRA AMARROADA.
4. Início da Vigência do Contrato: 11/09/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 10/09/2024
6. Valor Total: R$ 103.319,40.

6049.2023/0000801-8
1. TC 11/SUB-PR/2023
2. STEIN INCORPORAÇÕES LTDA.
3. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO DE ARQUIBANCADA E LAJE NO BANCO DE RESERVAS DO CEL – CENTRO DESPORTIVO E DE LAZER PERUS.
4. Início da Vigência do Contrato: 23/10/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 21/12/2022
6. Valor Total: R$ 180.320,67.

6049.2023/0000968-5
1. TC 12/SUB-PR/2023
2. S DE S CARVALHO INTERMEDIAÇÃO DE NEGOCIOS .
3. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SACOS DE CIMENTO CP II E 32
4. Início da Vigência do Contrato: 4 MESES A CONTAR DA DATA INDICADA NA ORDEM DE INICIO.
5. Termino da Vigência do Contrato: --------
6. Valor Total: R$ 34.800,00.

6049.2023/0000644-9
1. TC 13/SUB-PR/2023
2. FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA.
3. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA MOMBAÇA DE CIME, RUA MANOEL JOAQUIM DE SANTANA E RUA LEONEL MARTINIANO – CHÁCARA MARIA TRINDADE
4. Início da Vigência do Contrato 01/11/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 29/01/2024
6. Valor Total: R$ 5.808.480,32.

6049.2023/0000801-8
1. TC 14/SUB-PR/2023
2. S C ENGENHARIA EIRELLI.
3. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO DE ARQUIBANCADA E LAJE NO BANCO DE RESERVAS DO CEL – CENTRO DESPORTIVO E DE LAZER PERUS
4. Início da Vigência do Contrato 23/10/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 21/12/2023
6. Valor Total: R$ 180.320,67.

6049.2023/0001231-7
1. TC 15/SUB-PR/2023
2. RENOVACCIO CONSTRUÇÕES LTDA.
3. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DE ESCADARIA DA RUA FELIPPO STURBA – DISTRITO ANHANGUERA
4. Início da Vigência do Contrato 07/11/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 05/01/2024
6. Valor Total: R$ 179.697,67.

6049.2023/0001231-7
1. TC 16/SUB-PR/2023
2. MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇOES E COMÉRCIO LTDA.
3. EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADEDE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA.
4. Início da Vigência do Contrato 07/11/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 05/01/2024
6. Valor Total: R$ 101.693,84

6049.2023/0001123-0
1. TC 17/SUB-PR/2023
2. MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMERCIO LTDA.
3. EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADEDE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA.
4. Início da Vigência do Contrato 27/10/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 24/01/2024
6. Valor Total: R$ 421.799,80.

6049.2023/0001219-8
1. TC 18/SUB-PR/2023
2. MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMERCIO LTDA.
3. EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADEDE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA.
4. Início da Vigência do Contrato 13/11/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 13/12/2023
6. Valor Total: R$ 34.049,28.

6049.2023/0000994-4
1. TC 19/SUB-PR/2023
2. MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMERCIO LTDA.
3. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REQUALIFICAÇÃO DO CAMPO NO JARDIM DO RUSSO
4. Início da Vigência do Contrato 17/11/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 14/02/2024
6. Valor Total: R$ 3.009.011,77.

6049.2023/0000754-2
1. TC 20/SUB-PR/2023
2. AFM COMERCIAL E SERVIÇOS LTDA.
3. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE CONCRETO USINADO BRITA 1 E 2.
4. Início da Vigência do Contrato 06/11/2023
5. Termino da Vigência do Contrato: 05/11/2024
6. Valor Total: R$ 68.388,00.

6049.2023/0001208-2
1. TC 21/SUB-PR/2023
2. MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMERCIO.
3. EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADEDE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA.
4. Início da Vigência do Contrato
5. Termino da Vigência do Contrato: 30 DIAS DA ORDEM DE SERVIÇO
6. Valor Total: R$ 17.639,77.

6049.2023/0001216-3
1. TC 22/SUB-PR/2023
2. MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMERCIO.
3. EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORREÇÃO, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, DE SEGUNDO ESCALÃO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 29.929/91 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, E EM LOCAIS ONDE A EXECUÇÃO DESTES SERVIÇOS SEJA DE RESPONSABILIDADE DA MUNICIPALIDADEDE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA.
4. Início da Vigência do Contrato
5. Termino da Vigência do Contrato: 60 DIAS DA ORDEM DE SERVIÇO
6. Valor Total: R$ 169.253,41.

 

 

2022

1. TA 02/SUB/PR/2022
2. JOB ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA.
3. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECÂNICA DO SISTEMA DE DRENAGEM, CONSTITUÍDO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS, RAMAIS, POÇOS DE VISITA E BOCAS DE LOBO, INCLUSIVE DESIDRATAÇÃO, REMOÇÃO E TRANSPORTE DOS RESÍDUOS PROVENIENTES DA LIMPEZA PARA DISPOSIÇÃO FINAL EM ATERRO SANITÁRIO, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO COMBINADO (HIDROJATO DE ALTA PRESSÃO-SUGADOR DE ALTA POTÊNCIA, COM MANGOTE DE 8” RECICLADOR DE ÁGUA NO PRÓPRIO EQUIPAMENTO) PARA SUBPREFEITURA PERUS.
4. Início da vigência do contrato 21/01/2022:
5. Término da Vigência do Contrato 20/01/23;
6. Valor total: R$ 578.027,52

1. TA 01/SUB/PR/2022
2. HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERS. DE MANUT. URBANA LTDA
3. CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS, A SEREM PRESTADOS NA CIRCUNSCRIÇÃO DA PMSP/SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 12/SMPR-COGEL/2018.
4. Inicio 17/01/2022
5. Término : 120 dias
6. Valor total : R$ 838.491,48

1. TC 32/SUB/PR/2021
2. MC ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA
3. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA IMPLANTAÇÃO DE GUIAS E SARJETAS E DRENAGEM PLUVIAL NA RUA MONTE APALACHES, VILA CAIÚBA - PERUS – SÃO PAULO/SP.
4. Inicio 29/12/2021
5. Término : 30 dias.
6. Valor total: R$ 288.568,54

1. TA 45/SUB/PR/2021
2. APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI
3. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM REFORMA DE ESCADARIA DE PEDESTRES, LOCALIZADA NA RUA JOSÉ CORREIA PICANÇO, EM FRENTE AO Nº 240 – VILA CAIUBA - PERUS – SP
4. Inicio 30/12/2021
5. Término: 60 dias
6. Valor Total: R$ 97.392,51

1. TA 46/SUB/PR/2021
2. SC ENGENHARIA EIRELI
3. CONTRATAÇÃO de EMPRESA PARA FECHAMENTO LATERAL E CONSTRUÇÃO DE ARQUIBANCADA NA QUADRA POLIESPORTIVA DI SANDRO, À RUA DOMINGOS ANTÔNIO DI SANDRO Nº 47 - PERUS – SÃO PAULO/SP.
4. Inicio 30/12/2021
5. Término: 30 dias
6. Valor Total: R$ 175.450,94

 

2021

1. TC 30/SUB/PR/2021
2. Empresa: SKJ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA EPP
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA IMPLANTAÇÃO DE GUIAS E SARJETAS E DRENAGEM PLUVIAL NA RUA ANA MARIA FRANCO LARANJEIRA, SÍTIO AREIÃO - PERUS – SÃO PAULO/SP.
4. Inicio da vigência: 30/12/2021
5. Vigência: 30 dias
6. Valor: R$ 311.527,54

1. TC 31/SUB/PR/2021
2. Empresa: SKJ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA EPP
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA IMPLANTAÇÃO DE PRAÇA NA RUA CAVALO MARINHO, ENTRE AS RUAS CAVALO MARINHO, ALTURA NR. 892 E RUA JACUNAUM, ALTURA NR. 64 - PERUS – SÃO PAULO/SP.
4. Inicio da vigência: 30/12/2021
5. Vigência: 30 dias
6. Valor: R$ 290.020,53

1. TC 29/SUB/PR/2021
2. Empresa: MACOR - ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA.
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE CAPA ASFÁLTICA NA RUA RANGEL BANDEIRA S/N – PORTAL III – CHACÁRA MARIA TRINDADE - PERUS – SÃO PAULO/SP.
4. Inicio da vigência: 29/12/2021
5. Vigência: 30 dias
6. Valor: R$ 305.499,38.

1. TC 24/SUB/PR/2021
2. Empresa: COTEG CONSTRUÇÕES E GABIÕES LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO DE CONTENÇÃO TIPO GABIÃO EM MARGEM DE CÓRREGO, LOCALIZADO NA RUA EDUARDO GRUSIUS, ALTURA DO Nº 19 – JARDIM MONTE BELO – DISTRITO ANHANGUERA - PERUS – SÃO PAULO/SP.
4. Inicio da Vigência: 24/12/2021
5. Vigência: 30 dias.
6. Valor: R$ 259.269,84

1. TC 25/SUB/PR/2021
2. Empresa: SKJ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA EPP
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REQUALIFICAÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA COM TROCA DE GRAMA SINTÉTICA, LOCALIZADA NA RUA ARTHUR DE AZEVEDO, ALTURA DO Nº 55 – CONJUNTO HABITACIONAL MORADO DO SOL – BAIRRO SOL NASCENTE – DISTRITO ANHANGUERA - PERUS – SÃO PAULO/SP.
4. Inicio da Vigência: 24/12/2021
5. Vigência: 30 dias
6. Valor: R$ 188.555,13.

1. TC 26/SUB-PR/2021
2. Empresa: SKJ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA EPP
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA DE QUADRA/PLAYGROUND E JARDIM NA PRAÇA DA RUA YUKON – JD NINHO VERDE - PERUS – SÃO PAULO/SP.
4. Inicio da Vigência: 24/12/2021
5. Vigência: 30 dias.
6. Valor : R$ 129.927,97.

1. TC 27/SUB/PR/2021
2. SKJ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA EPP
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE MURO DE PROTEÇÃO LINDEIRO AO CÓRREGO LARANJEIRAS NA RUA TABULEIRO DE VALENÇA X RUA BANANALZINHO - PERUS – SÃO PAULO/SP.
4. Inicio da Vigência: 24/12/2021
5. Vigência: 30 dias.
6. Valor : R$ 311.492,05.

1. TC 28/SUB/PR/2021
2. SKJ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA EPP
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO E CONTENÇÃO DE MARGEM DE CÓRREGO EM GABIÃO NO SITIO BOTUQUARA, LOCALIZADO NA ESTRADA DO MESTRE, ALTURA DO Nº 2 (PONTO FINAL DO ARVÃO) – PARQUE TAIPAS - PERUS – SÃO PAULO/SP.
4. Início da Vigência: 24/12/2021
5. Vigência 30 dias
6. Valor: R$ 307.761,20

1. TA 44/SUB/PR/2021
2. Empresa: APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM REFORMA DE ESCADARIA DE PEDESTRES, LOCALIZADA NA RUA JOSÉ CORREIA PICANÇO, EM FRENTE AO Nº 240 – VILA CAIUBA - PERUS - SP
4. Inicio da vigência: 22/12/2021
5. Vigência: 8 dias
6. Valor: R$ 84.061,24

1. TC 23/SUB/PR/2021
2. Empresa: Construtora Anastácio S/A
3. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECANIZADA DE CÓRREGOS E CANAIS POR TONELADA, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da vigência: 21/12/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor:  R$ 1.503.600,00

1. TA 42/SUB/PR/2021
2. Empresa: TRIVALE INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GERENCIAMETO O ABASTECIMENTO DE VEIVOLOS
4. Inicio da vigência: 18/12/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 30.000,00

1. TC 22/SUB/PR/2021
2. Empresa: ALABASTRO CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA EPP
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA ESTRADA DO PINHEIRINHO ENTRE A RUA ERNESTO DIOGO DE FARIAS E RUA SEBASTIÃO FERREIRA DOS ANJOS - DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP.
4. Inicio da vigência: 18/12/2021
5. Vigência: 45 dias
6. Valor: R$ 829.549,76

1. TC 21/SUB/PR/2021
2. Empresa: TECLA CONSTRUCÕES LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO DE GUIAS, SARJETAS, DRENAGEM E PAVIMENTAÇAO ASFALTICA EM RUAS DIVERSAS DA ÁREA 28 – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP
4. Inicio da vigência: 11/12/2021
5. Vigência: 120 dias
6. Valor: R$ 4.262.043,55

1. TC 20/SUB/PR/2021
2. Empresa: SC ENGENHARIA EIRELI
3. Objeto: CONTRATAÇÃO de EMPRESA PARA FECHAMENTO LATERAL E CONSTRUÇÃO DE ARQUIBANCADA NA QUADRA POLIESPORTIVA DI SANDRO, À RUA DOMINGOS ANTÔNIO DI SANDRO Nº 47 - PERUS – SÃO PAULO/SP.
4. Inicio da vigência: 11/12/2021
5. Vigência: 30 dias
6. Valor: R$ 152.722,66

1. TC 19/SUB/PR/2021
2. Empresa: MACOR - ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA.
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONTENÇÃO DE TALUDE E RECOMPOSIÇÃO ASFÁLTICA NA RUA ERNESTO BOTONI, ALTURA DO NR. 834 - DISTRITO PERUS - SÃO PAULO-SP.
4. Inicio da vigência: 08/12/2021
5. Vigência: 45 dias
6. Valor: R$ 3.050.726,14

1. 18/SUB/PR/2021
2. Empresa: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTR, COM. E SERV. EIRELI
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DIRETA DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM REQUALIFICAÇÃO/REFORMA DE QUADRA DE BASQUETE, LOCALIZADA NA PRAÇA DO SAMBA, RUA MOGEIRO, ALTURA DO NUMERO 145 - PERUS - SÃO PAULO/SP
4. Inicio da vigência: 03/12/2021
5. Vigência:30 dias
6. Valor: R$ 32.563,60

1. TA 43/SUB/PR/2021
2. Empresa: FRAC LIMPEZA , ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL EIRELI
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECEPÇÃO, SENDO 1 (UM) POSTO DE 44 HORAIS SEMANAIS - DIURNO, DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, PARA A SEDE DA SUBPREFEITURA DE PERUS/ANHANGUERA, LOCALIZADA À RUA YLÍDIO FIGUEIREDO, 349 – PERUS – SÃO PAULO/SP, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI
4. Inicio da vigência: 03/12/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 44.272,20

1. TC 15/SUB-PR/2021
2. Empresa: DEKTON ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REQUALIFICAÇÃO DA PASSARELA DA PRAÇA DO SABER, LOCALIZADA NA RUA SERRA DA CAPELINHA, MORRO DOCE, DISTRITO ANHANGUERA - PERUS – SÃO PAULO-SP.
4. Inicio da vigência: 01/12/2021
5. Vigência: 60 dias
6. Valor: R$ 160.800,00

1. TC 16/SUB/PR/2021
2. Empresa: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTR., COM. E SERVS. EIRELI
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DIRETA DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM REQUALIFICAÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA PÚBLICA, LOCALIZADA ENTRE A TRAVESSA DAS HORTÊNSIAS E A RUA VIOLETA DOS ALPES, EM FRENTE AO NÚMERO 117 - CONJUNTO HABITACIONAL RECANTO DOS HUMILDES - PERUS - SÃO PAULO/SP.
4. Inicio da vigência: 01/12/2021
5. Vigência: 30 dias
6. Valor: R$ 32.261,31

1. TC 17/SUB/PR/2021
2. Empresa: WAW CONSTRUÇÕES LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE CAPA ASFÁLTICA, CONTENÇÃO DE ENCOSTA E DRENAGEM ÁREA 27 LOCALIZADA NA RUA ERNESTO DIOGO DE FARIAS, S/Nº - DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP.
4.Inicio da Vigência: 01/12/2021
5. Vigência: 60 dias 
6. Valor: R$ 965.102,18

1. Nota de Empenho  93.595/2021
2. Empresa: AUTOLEX COMERCIAL LTDA
3. Objeto: Aquisição de pneus e peças para manutenção de caminhão VW modelo 11.130, ano 1984, placa BVZ 7810
4. Inicio da Vigencia: 27/11/2021
5. Vigência: 20 dias
6. Valor: R$ 8.784,23

1. Nota de Empenho 90.670/2021
2. Empresa: LIMA GÁS DISTRIBUIDORA EIRELI
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO EM BOTIJÕES DE 13KG
4. Inicio da Vigencia: 18/11/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: R$ 1.365,00

1. Nota de Empenho 90.706/2021
2. Empresa: JOÃO ROMERA MORENO INFORMÁTICA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE SACO PARA LIXO REFORÇADO COM CAPACIDADE PARA 100 LITROS
4. Inicio da Vigencia: 18/11/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: R$ 7.824,00

1. TA 41/SUB/PR/2021
2. Empresa: L15 Transportes E Serviços Eirelli -EPP
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE COM VEÍCULOS, INCLUINDO MOTORISTA E COMBUSTÍVEL, DE QUILOMETRAGEM LIVRE, EM CARÁTER NÃO EVENTUAL, EQUIPADOS COM SISTEMA DE RASTREAMENTO DE GPS, APARELHOS CELULARES CORPORATIVOS, NOS TERMOS ESTABELECIDOS NO EDITAL E SEUS ANEXOS, A SEREM UTILIZADOS PELA SUBPREFEITURA PERUS E CONSELHOS TUTELARES PERUS E ANHANGUERA, POR 12 (DOZE) MESES COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da Vigencia: 09/11/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 444.598,08

1. Nota de Empenho 87.152/2021
2. Empresa: AUTOLEX COMERCIAL LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DIRETA DE peças PARA manutenção E reparos em veículo CAMINHÃO VOLKSWAGEN – MODELO 11.130- ANO 1984 - COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 22/2021-COMPRASNET.
4. Inicio da Vigencia: 06/11/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: R$ 895,00

1. Nota de Empenho 87.158/2021
2. Empresa: AUTOLEX COMERCIAL LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DIRETA DE peças PARA manutenção E reparos em veículo CAMINHÃO VOLKSWAGEN – MODELO 11.130- ANO 1984 - COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 22/2021-COMPRASNET.
4. Inicio da Vigencia: 06/11/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: R$ 420,00

1. Nota de Empenho 87.160/2021
2. Empresa: CHEVROMAIS COM DE PEÇAS ACESSOR E LUBRIF LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DIRETA DE peças PARA manutenção E reparos em veículo CAMINHÃO VOLKSWAGEN – MODELO 11.130- ANO 1984 - COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 22/2021-COMPRASNET.
4. Inicio da Vigencia: 06/11/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: R$ 855,61

1. Nota de Empenho 87.167/2021
2. Empresa: JNC COM DE AUTO PEÇAS LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DIRETA DE peças PARA manutenção E reparos em veículo CAMINHÃO VOLKSWAGEN – MODELO 11.130- ANO 1984 - COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 22/2021-COMPRASNET.
4. Inicio da Vigencia: 06/11/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: R$ 48,98

1. Nota de Empenho 87.172/2021
2. Empresa: JNC COM DE AUTO PEÇAS LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DIRETA DE peças PARA manutenção E reparos em veículo CAMINHÃO VOLKSWAGEN – MODELO 11.130- ANO 1984 - COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 22/2021-COMPRASNET.
4. Inicio da Vigencia: 06/11/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: 173,90

1. Contrato de Emergência 14/SUB/PR/2021
2. Empresa: L.T.D. ENGENHARIA LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRA EMERGENCIAL DE RECOMPOSIÇÃO DE VIA, MARGEM DE CÓRREGO E DRENAGEM NA ESTRUTURA VIÁRIA QUE INTERLIGA A RUA ERNESTO BOTTONI À RUA ANA MARIA FRANCO LARANJEIRAS, DISTRITO DE PERUS – SÃO PAULO/SP.
4. Inicio da Vigencia: 06/11/2021
5. Vigência: 180 dias
6. Valor: R$1.994.873,41

1. TA 40/SUB/PR/2021
2. Empresa: APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA E READEQUAÇÃO DE ESCADARIA PÚBLICA, LOCALIZADA NA RUA ESPERANÇA – JD. ROSINHA – DISTRITO ANHANGUERA - PERUS - SP.
4. Inicio da Vigencia: 30/10/2021
5. Vigência: 30 dias
6. Valor: R$ 99.364,96

1. Contrato de Emergência 13/SUB/PR/2021
2. Empresa: Macor Engenharia Construções e Comercio Ltda
3. Objeto: Contratação de empresa para realização de obras emergenciais de recomposição de via, margem de córrego e drenagem, na área onde está localizada a Estrada de Pirapora e a Rua dos Vitoriosos, acesso ao Jardim Rosinha, na Subprefeitura Perus/Anhanguera.
4. Inicio da Vigencia: 27/10/2021
5. Vigência: 180 dias
6. Valor: R$525.736,29

1. TC 12/SUB/PR/2021
2. Empresa: APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM REFORMA DE ESCADARIA DE PEDESTRES, LOCALIZADA NA RUA JOSÉ CORREIA PICANÇO, EM FRENTE AO Nº 240 – VILA CAIUBA - PERUS - SP
4. Inicio da Vigencia: 19/10/2021
5. Vigência: 60 dias
6. Valor: R$ 84.061,24

1. TA 39/SUB-PR/2021
2. Empresa: CONSTRUTORA ANASTACIO S/A
3. Objeto: CONTRATATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 1 (UMA) MÁQUINA MOTONIVELADORA DE PNEUS, MARCA CATERPILLAR, MODELO 120H OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, INCLUINDO OPERADOR E COMBUSTÍVEL, PARA SER UTILIZADA POR ESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da Vigencia: 08/10/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 257.790,72


1. TA 38/SUB-PR/2021
2. Empresa: ALABASTRO CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 1 (UMA) MÁQUINA RETROESCAVADEIRA TIPO CASE 580H, JCB 214, MF 86 OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, INCLUINDO OPERADOR, COMBUSTÍVEL E TRANSPORTE PARA OS LOCAIS DE TRABALHO, PARA SER UTILIZADA POR ESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da Vigencia: 01/10/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 147.248,64


1. TA 37/SUB/PR-2021
2. Empresa: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS – LIMPEZA MANUAL DE GALERIAS E CANAIS POR MEIO DE 1 (UMA) EQUIPE, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 13/SMSUB/COGEL/2019.
4. Inicio da Vigencia: 28/09/2021
5. Vigência: 90 dias
6. Valor: R$ 268.792,08

1. TA 36/SUB-PR/2021
2. Empresa: Macor Engenharia e Construções e Comércio LTDA
3. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SERRALHERIA, INCLUINDO DESLOCAMENTO, EQUIPAMENTOS, FERRAMENTAS, MATERIAL DE CONSUMO (ELETRODOS, COMBUSTÍVEL E ETC), VEÍCULO E MÃO-DE-OBRA, ATRAVÉS DE 01 (UMA) EQUIPE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, À SUBPREFEITURA PERUS-ANHANGUERA, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da vigência: 28/09/2021
5. Vigência: 90
6. Valor: R$ 152.796,39

1. TA 35/SUB/PR/2021
2. Empresa: HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERS. DE MANUT. URBANA LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS, A SEREM PRESTADOS NA CIRCUNSCRIÇÃO DA PMSP/SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 12/SMPR-COGEL/2018.
4. Inicio da Vigência: 25/09/2021
5. Vigência: 90 dias
6. Valor: R$ 209.622,87

1 . TA 34/SUB/PR/2021
2. Empresa: Hiplan Construções e Serv. de manut. Urbana LTDA
3. Objeto: Contratação de equipe de manejo arbóreo, através da Ata de RP nº 13/SMPR/COGEL/2018.
4. Inicio da Vigência: 22/09/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 1.191.165,72

1 . Nota de Empenho 72.625/2021
2. Empresa: FABIANO TADEU DE OLIVEIRA 31496554809
3. Objeto: AQUISIÇÃO DIRETA DE BOMBA SUBMERSA E CHAVE ELÉTRICA TIPO BOIA
4. Inicio da Vigência: 21/09/2021
5. Vigência : 10 dias
6. Valor: R$ 360,00

1. Nota de empenho 72.630/2021
2. Empresa: COMERCIAL SPONCHIADO EIRELI
3. Objeto: AQUISIÇÃO DIRETA DE BOMBA SUBMERSA E CHAVE ELÉTRICA TIPO BOIA
4. Inicio da Vigência: 21/09/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: R$ 138,88

1. Nota de empenho 72.754/2021
2. Empresa: INOVAÇÃO COM. DE MATS. ELÉTRICOS E TELEFONIA LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE FITA ISOLANTE, CABO DE COBRE FLEXÍVEL E CADEADOS
4. Inicio da Vigência: 21/09/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: R$ 168,00

1. Nota de Empenho 72.759/2021
2. Empresa: EDIVAL DA SILVA VENANCIO
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE FITA ISOLANTE, CABO DE COBRE FLEXÍVEL E CADEADOS
4. Inicio da Vigência: 21/09/2021
5. Vigência : 10 dias
6. Valor : R$ 3.913,94.

1. Nota de Empenho 72.765/2021
2. Empresa: COMERCIAL SPONCHIADO EIRELI
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE FITA ISOLANTE, CABO DE COBRE FLEXÍVEL E CADEADOS
4. Inicio da Vigência: 21/09/2021
5. Vigência : 10 dias
6. Valor : R$ 2.149,50.

1. Nota de Empenho 72.342/343/2021
2. Empresa: FRANCA MATERIAL ELÉTRICO E CONSTRUÇÃO EIRELI
3. Objeto: AQUISIÇÃO DIRETA DE LUMINÁRIAS, REFLETORES E REATORES DE LED
4. Inicio da Vigência: 18/09/2021
5. Vigência : 10 dias
6. Valor : R$ 2.022,48.

1. TA 33/SUB/PR/2021
2. Empresa: GLOBAL SERVICE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELLI ME
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONTROLE DE ACESSO, OPERAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE PORTARIAS, COM A EFETIVA COBERTURA DOS POSTOS DESIGNADOS, SENDO 2 (DOIS) POSTOS DE 44 HORAIS SEMANAIS - DIURNO, DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, PARA A SEDE DA SUBPREFEITURA DE PERUS/ANHANGUERA, LOCALIZADA À RUA YLÍDIO FIGUEIREDO, 349 – PERUS – SÃO PAULO/SP, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da Vigência: 27/08/2021
5. Vigência : 360 dias
6. Valor : R$ 79.623,12.

1. TC 10/SUB/PR/2021
2. Empresa: DEKTON ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO DE ESPAÇO PÚBLICO COM REFORMA DA PRAÇA MARTA UMBERLINDA DA SILVA, LOCALIZADA NA RUA NOEL ROSA, IMPLANTAÇÃO DE PLAYGROUND, ACADEMIA DE GINÁSTICA DA TERCEIRA IDADE E CONTENÇÃO DE MARGEM DE CÓRREGO – DISTRITO ANHANGUERA – SÃO PAULO/SP.
4. Inicio da vigência: 24/08/2021
5. Vigência: 60 dias
6. Valor: R$ 327.329,56

1 TC 11/sub/pr/2021
2. Empresa: USICITY PAVIMENTAÇÃO LTDA
3. Objeto: FORNECIMENTO DE CONCRETO USINADO FCK= 25MPA
4. Inicio da vigência: 24/08/2021
5. Vigência: 150
6. Valor: R$ 33.950,00

1. NOTA DE EMPENHO 66.307
2. Empresa : IND. E COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE CIMENTO EMERI LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE LAJE DE CONCRETO ARMADO PARA BOCA DE LOBO - AQUISIÇÃO DIRETA POR ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
4. Inicio da vigência: 21/08/2021
5. Vigência: 5 dias
6. Valor: R$ 10.320,00

1. TA 32/SUB/PR/2021
2. Empresa: MACOR ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA
3. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SERRALHERIA, INCLUINDO DESLOCAMENTO, EQUIPAMENTOS, FERRAMENTAS, MATERIAL DE CONSUMO (ELETRODOS, COMBUSTÍVEL E ETC), VEÍCULO E MÃO-DE-OBRA, ATRAVÉS DE 01 (UMA) EQUIPE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, À SUBPREFEITURA PERUS-ANHANGUERA, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da vigência: 20/08/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 589.094,52

1. NOTA DE EMPENHO 64.524
2. Empresa: INOVAÇÃO COMÉRCIO DE MATERIAIS ELÉTRICOS E TELEFON
3. Objeto: Aquisição de materiais de informática
4. Inicio da vigência: 17/08/2021
5. Vigência: 10 DIAS
6. Valor: R$ 91,89

1. TC 09/SUB/PR/2021
2. Empresa: IVIX CONSTRUTORA EIRELI
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA IMPLANTAÇÃO DE PRAÇA, CONSTRUÇÃO DE QUADRA E PLAYGROUND EM ÁREA PÚBLICA, LOCALIZADA ENTRE A RUA ALUÍSIO DE MAGALHÀES E RUA ANDIRA – CHACÁRA MARIA TRINDADE – DISTRITO ANHANGUERA - PERUS - SP.
4. Inicio da vigência: 19/08/2021
5. Vigência: 60 DIAS
6. Valor:  R$ 249.673,29

1. NOTA DE EMPENHO 64.923
2. Empresa: LUIZA PREVEDELLO GIULIANI 06963688540
3. Objeto: Aquisição de materiais de informática
4. Inicio da vigência: 17/08/2021
5. Vigência: 10 DIAS
6. Valor: R$ 496,96

1. NOTA DE EMPENHO 60.386
2. Empresa: FUNDIDOS DE FERRO BRASIL LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE GRELHA TIPO BOCA DE LEÃO DE FERRO FUNDIDO DÚCTIL PARA GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS, ARTICULADA – CLASSE MÍNIMA D400
4. Inicio da vigência: 12/08/2021
5. Vigência: 15 DIAS
6. Valor: R$ 5.069,55

1. NOTA DE EMPENHO 66.332
2. Empresa: MEGAFER COMÉRCIO DE FERRO E AÇO LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE TELA METÁLICA PARA ESTRUTURA DE CONCRETO ARMADO, PAINEL 2 X 3M, AÇO 3,4MM, MALHA 15 X 15 CM
4. Inicio da vigência: 20/08/2021
5. Vigência: 10 DIAS
6. Valor: R$ 4.750,00

1. TC 08/SUB/PR/2021
2. Empresa: APENG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA E READEQUAÇÃO DE ESCADARIA PÚBLICA, LOCALIZADA NA RUA ESPERANÇA – JD. ROSINHA – DISTRITO ANHANGUERA - PERUS - SP.
4. Inicio da Vigência: 06/08/2021
5. Vigência: 60 dias
6. Valor: R$ 99.364,96.

1. TA 31/SUB/PR/2021
2. Empresa: AVANZZO SEG E VIG PATRIMONIAL EIRELI ME
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA/SEGURANÇA PATRIMONIAL DESARMADA, COM BASTÃO DE RONDA, PARA AS DEPENDÊNCIAS DA SEDE, UNIDADE DE ARMAZENAMENTO E COORDENADORIA DE PROJETOS E OBRAS DESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da Vigência: 27/07/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 611.072,64.

1. Nota de empenho 53.925/2021
2. Empresa: MEGAFER COMÉRCIO DE FERRO E AÇO LTDA. EPP
3. Objeto: Aquisição de diversos materiais para execução de serviços de serralheria
4. Inicio da Vigência: 15/07/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: R$ 39.985,85

1. Nota de empenho 53.931/2021
2. Empresa: MAKTUB COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
3. Objeto: Aquisição de diversos materiais para execução de serviços de serralheria
4. Inicio da Vigência: 15/07/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: R$ 88.736,60

1. TA 30/SUB/PR/2021
2. Empresa: HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS, A SEREM PRESTADOS NA CIRCUNSCRIÇÃO DA PMSP/SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 12/SMPR-COGEL/2018.
4. Inicio da Vigência: 08/07/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 838.491,48

1. TC 06/SUB/PR/2021
2. Empresa: COLORSISTHEM DO BRASIL COM E SIST REPROGRÁFICOS LT
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM IMPRESSÃO, A PARTIR DE MULTIFUNCIONAIS A SEREM CONTRATADOS POR LOTE ÚNICO, INCLUINDO INSTALAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO, MANUTENÇÃO ON-SITE, FORNECIMENTO DE INSUMOS (EXCETO PAPEL), SOLUÇÃO DE BILHETAGEM, PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA PMSP/SUBPREFEITURA PERUS-ANHANGUERA, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da Vigência: 03/07/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 35.424,00

1. TC 09/SUB/PR/2020
2. Empresa: TELEFONICA BRASIL S/A
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) POR MEIO DE ENTRONCAMENTOS DIGITAIS E SERVIÇOS DE DISCAGEM DIRETA A RAMAL (DDR) – ATA DE RP 008/SG-COBES/2019.
4. Inicio da Vigência: 30/06/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 4.226,52

1. TA 29/SUB/PR/2021
2. Empresa: JARC TRANSPORTES CONSTRUÇÃO PAISAGISMO E SERVIÇOS
3. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 11/SMSUB-COGEL/2019.
4. Inicio da Vigência: 29/06/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 1.272.000,00

1. TC 05/SUB/PR/2021
2. Empresa: GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE CIMENTO PORTLAND COMPOSTO, CPII-E/F CLASSE 32
4. Inicio da Vigência: 26/06/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 110.880,00

1. TA 28/SUB/PR/2021
2. Empresa: EBSL–EMPRESA BRASILEIRA DE SERVS DE LOCAÇÕES LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO MENSAL DE 1 (UM) VEÍCULO DE REPRESENTAÇÃO TIPO B, SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTÍVEL, COM ANO DE FABRICAÇÃO E MODELO NÃO INFERIORES A 2018, DE QUILOMETRAGEM LIVRE, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PRORROGÁVEIS NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da Vigência: 26/06/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 41.722,08

1.  TA 24/SUB/PR/2021
2. Empresa: PROSSEGUIR FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA EFETIVA LTD
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PREFEITURA REGIONAL PERUS E CONSELHOS TUTELARES PERUS E ANHANGUERA, DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA, SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, VISANDO À OBTENÇÃO DE ADEQUADAS CONDIÇÕES DE SALUBRIDADE E HIGIENE DOS LOCAIS DETERMINADOS NA RELAÇÃO DE ENDEREÇOS, CONFORME AS CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONSTANTES DO ANEXO I DESTE EDITAL
4. Inicio da vigência: 26/06/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$ 215.766,00

1. Nota de empenho 50.520
2. Empresa: DV COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO COMERCIAL EIRELI
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE PAPEL SULFITE
4. Inicio da vigência: 26/06/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: R$ 2.658,00

1. TA 25/SUB/PR/2021
Empresa: Hiplan Construções e Serv. de Manut. Urbana LTDA
Objeto: Contratação de equipe de manejo arbóreo, através da Ata de RP nº 13/SMPR/COGEL/2018.
Inicio da vigência: 22/06/2021
Vigência: 90 dias
Valor: R$259.587,03

1. TA 26/SUB/PR/2021
2. Empresa: TMS PURIFICADORES E COMÉRCIO LTDA ME
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE APARELHOS PURIFICADORES DE ÁGUA NAS UNIDADES DESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA
4. Inicio da vigência: 22/06/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: R$3.963,84

1. Nota de Empenho 45.533/2021
2. Empresa: MEGAFER COMÉRCIO DE FERRO E AÇO LTDA. EPP
3.Objeto: AQUISIÇÃO DE ((NG))AÇO PARA CONSTRUÇÃO((CL)), CONFORME ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
4. Inicio da vigência: 11/06/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: RS10.650,00

1. Nota de Empenho 45.535/2021
2. Empresa: TELAFER COMÉRCIO DE TELAS E FERRAGENS LTDA
3.Objeto: AQUISIÇÃO DE AÇO PARA CONSTRUÇÃO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.
4. Inicio da vigência: 11/06/2021
5. Vigência: 10 dias
6. Valor: RS 13.600,00

1. Nota de empenho 45.199
2. Empresa: FINO SABOR INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE CAFÉ TORRADO E MOÍDO EM EMBALAGEM ALTO VÁCUO (SUPERIOR) - AQUISIÇÃO DIRETA POR ATA DE REGISTRO DE PREÇOS.
4. Inicio da vigência: 10 dias
5. Vigência: 09/06/2021
6. Valor: RS 2.590,00

1. Contrato: 09/SUB/PR/2019
2. Empresa: Macor Engenharia e Construções e Comércio LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS – LIMPEZA MANUAL DE GALERIAS E CANAIS POR MEIO DE 1 (UMA) EQUIPE, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 13/SMSUB/COGEL/2019
4. Inicio da vigência: 21/05/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: RS 10.751.683,32

1. TA 23/SUB/PR/2021
2. Empresa: TECLA CONSTRUÇÕES LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO DE GUIAS, SARGETAS E PAVIMENTAÇAO ASFALTICA EM RUAS DIVERSAS DA 27 AREA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP
4. Inicio da vigência: 21/05/2021
5. Vigência: 90 dias
6. Valor: RS 1.691.217,07

1. TA 04/SUB/PR/2021
2. Empresa: TELEFONICA BRASIL S/A
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) POR MEIO DE ENTRONCAMENTOS DIGITAIS E SERVIÇOS DE DISCAGEM DIRETA A RAMAL (DDR) – ATA DE RP 008/SG-COBES/2019.
4. Inicio da vigência: 21/05/2021
5. Vigência: 360 dias
6. Valor: RS 3.996,00

1. NOTA DE EMPENHO 39122
2. Empresa: FUNDIDOS DE FERRO BRASIL LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE TAMPÃO DE FERRO FUNDIDO
4. Inicio da vigência: 15/05/2021
5. Vigência: 15 DIAS
6. Valor: R$3.379,60

1. NOTA DE EMPENHO 39088
2. Empresa: ML RODRIGUES COMERCIAL LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE TUBOS DE PVC
4. Inicio da vigência: 13/05/2021
5. Vigência: 10 DIAS
6. Valor: R$ 11.150,00

1. TA 21/SUB/PR/2021
2. Empresa: L15 TRANSPORTES E SERVIÇOS EIRELLI EPP
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE COM VEÍCULOS, INCLUINDO MOTORISTA E COMBUSTÍVEL, DE QUILOMETRAGEM LIVRE, EM CARÁTER NÃO EVENTUAL, EQUIPADOS COM SISTEMA DE RASTREAMENTO DE GPS, APARELHOS CELULARES CORPORATIVOS, NOS TERMOS ESTABELECIDOS NO EDITAL E SEUS ANEXOS, A SEREM UTILIZADOS PELA SUBPREFEITURA PERUS E CONSELHOS TUTELARES PERUS E ANHANGUERA, POR 12 (DOZE) MESES COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da vigência: 12/05/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor : R$ 444.598,08

1. NOTA DE EMPENHO 38.873
2. Empresa: ML RODRIGUES COMERCIAL LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE VASSOURA AUXILIAR E VASSOURA METÁLICA – TIPO RASTELO
4. Inicio da vigência: 12/05/2021
5. Vigência:10 DIAS
6. Valor: R$ 921,30

1. NOTA DE EMPENHO 38877
2. Empresa: JTH COMÉRCIO LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE VASSOURA AUXILIAR E VASSOURA METÁLICA – TIPO RASTELO
4. Inicio da vigência: 12/05/2021
5. Vigência: 10 DIAS
6. Valor: R$ 1.188,00

1. TA 20/SUB/PR/2021
2. Empresa: PROSSEGUIR – FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA EFETIVA L
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PREFEITURA REGIONAL PERUS E CONSELHOS TUTELARES PERUS E ANHANGUERA, DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA, SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, VISANDO À OBTENÇÃO DE ADEQUADAS CONDIÇÕES DE SALUBRIDADE E HIGIENE DOS LOCAIS DETERMINADOS NA RELAÇÃO DE ENDEREÇOS, CONFORME AS CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONSTANTES DO ANEXO I DESTE EDITAL
4. Inicio da vigência: 11/05/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$ 210.032,16

1. TA 19/SUB/PR/2021
2. Empresa: AVANZZO SEG E VIG PATRIMONIAL EIRELI ME
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA/SEGURANÇA PATRIMONIAL DESARMADA, COM BASTÃO DE RONDA, PARA AS DEPENDÊNCIAS DA SEDE, UNIDADE DE ARMAZENAMENTO E COORDENADORIA DE PROJETOS E OBRAS DESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da vigência: 06/05/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor:R$ 603.290,55

1. TA 16/SUB/PR/2021
2. Empresa: PADOCK MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA
3. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À PMSP-PR-PR, DE LOCAÇÃO DE 1 (UMA) ESCAVADEIRA HIDRÁULICA, TIPO KOMATSU PC 150 SE OU SIMILAR, ANO DE FABRICAÇÃO 2013 OU MAIS RECENTE, COM OPERADOR, COMBUSTÍVEL E TRANSPORTE PARA OS LOCAIS DE TRABALHO, COM UTILIZAÇÃO TOTAL DE 2.112h, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI, COM INÍCIO PREVISTO PARA 17/05/2018.
4. Inicio da vigência: 01/05/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$ 371.521,92

1. TA 18/SUB/PR/2021
2. Empresa: Construtora Anastácio S/A
3. Objeto: CONTRATATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 1 (UMA) MÁQUINA MOTONIVELADORA DE PNEUS, MARCA CATERPILLAR, MODELO 120H OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, INCLUINDO OPERADOR E COMBUSTÍVEL, PARA SER UTILIZADA POR ESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da vigência: 01/05/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$ 244.569,60

1. TA 17/SUB/PR/2021
2. Empresa: JOB ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECÂNICA DO SISTEMA DE DRENAGEM, CONSTITUÍDO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS, RAMAIS, POÇOS DE VISITA E BOCAS DE LOBO, INCLUSIVE DESIDRATAÇÃO, REMOÇÃO E TRANSPORTE DOS RESÍDUOS PROVENIENTES DA LIMPEZA PARA DISPOSIÇÃO FINAL EM ATERRO SANITÁRIO, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO COMBINADO (HIDROJATO DE ALTA PRESSÃO-SUGADOR DE ALTA POTÊNCIA, COM MANGOTE DE 8” RECICLADOR DE ÁGUA NO PRÓPRIO EQUIPAMENTO) PARA SUBPREFEITURA PERUS.
4. Inicio da vigência: 30/04/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$ 578.027,52

1. TA 14/SUB/PR/2021
2. Empresa: Macor Engenharia e Construções e Comércio LTDA
3. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SERRALHERIA, INCLUINDO DESLOCAMENTO, EQUIPAMENTOS, FERRAMENTAS, MATERIAL DE CONSUMO (ELETRODOS, COMBUSTÍVEL E ETC), VEÍCULO E MÃO-DE-OBRA, ATRAVÉS DE 01 (UMA) EQUIPE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, À SUBPREFEITURA PERUS-ANHANGUERA, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da vigência: 30/04/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$ 575.400,00

1. TA 15/SUB/PR/2021
2. Empresa: Macor Engenharia e Construções e Comércio LTDA
3. Objeto: OBJETO: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE VIAS, LOGRADOUROS, ÁREAS PÚBLICAS E DESFAZIMENTO, ATRAVÉS DE 1 (UMA) EQUIPE MENSAL, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 32/SMSUB/COGEL/2018, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da vigência: 30/04/2021
5. Vigência: 360
6. Valor: R$ 1.297.404,12

1. NOTA DE EMPENHO 33.743
2. Empresa: REGINA BERGAMASCO DA SILVA 66229529904
3. Objeto: Aquisição de Cimento Portland CPII-E-32
4. Inicio da vigência: 23/04/2021
5. Vigência: 5 DIAS
6. Valor: R$ 16.953,30

1. NOTA DE EMPENHO 33.762
2. Empresa: MUNDIAL EXTINTORES EIRELI
3. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA E MANUTENÇÃO DE EXTINTORES PERTENCENTES ÀS DIVERSAS UNIDADES DA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA
4. Inicio da vigência: 23/04/2021
5. Vigência: 20 DIAS
6. Valor: R$ 1.129,00

1. TA 10/SUB/PR/2021
2. Empresa: Hiplan Construções e Serv. de manut. Urbana LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS, A SEREM PRESTADOS NA CIRCUNSCRIÇÃO DA PMSP/SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 12/SMPR-COGEL/2018.
4. Inicio da vigência: 23/04/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$  779.799,84

1. TA 11/SUB/PR/2021
2. Empresa: Hiplan Construções e Serv. de manut. Urbana LTDA
3. Objeto: Contratação de equipe de manejo arbóreo, através da Ata de RP nº 13/SMPR/COGEL/2018.
4. Inicio da vigência: 23/04/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$ 1.107.788,04

1. TA 12/SUB/PR/2021
2. Empresa: EBSL - EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS DE LOCAÇÕES
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO MENSAL DE 1 (UM) VEÍCULO DE REPRESENTAÇÃO TIPO B, SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTÍVEL, COM ANO DE FABRICAÇÃO E MODELO NÃO INFERIORES A 2018, DE QUILOMETRAGEM LIVRE, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PRORROGÁVEIS NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da vigência: 21/04/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$ 34.768,84

1. TA 06/SUB/PR/2021
2. Empresa: TMS PURIFICADORES E COMÉRCIO LTDA – ME
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE APARELHOS PURIFICADORES DE ÁGUA NAS UNIDADES DESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA
4. Inicio da vigência: 20/04/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$ 3.963,84

1. TA 08/SUB/PR/2021
2. Empresa: ALABASTRO CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA.EPP
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 1 (UMA) MÁQUINA RETROESCAVADEIRA TIPO CASE 580H, JCB 214, MF 86 OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, INCLUINDO OPERADOR, COMBUSTÍVEL E TRANSPORTE PARA OS LOCAIS DE TRABALHO, PARA SER UTILIZADA POR ESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da vigência: 20/04/2021
5. Vigência: 360
6. Valor: R$ 147.248,64

1. NOTA DE EMPENHO 33.033
2. Empresa: DNA COMÉRCIO DE MATERIAIS EIRELI
3. Objeto: AQUISIÇÃO DIRETA DE peças e MATERIAIS necessários PARA manutenção E reparos em veículo Mitsubishi L200/GL 4 x 4 – ano 2005 - DIESEL - COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 10/2021-COMPRASNET.
4. Inicio da vigência: 17/04/2021
5. Vigência: 30 DIAS
6. Valor: RS 2.397,05

1. TA 09/SUB/PR/2021
2. Empresa: JARC TRANSPORTES CONSTRUÇÃO PAISAGISMO E SERVIÇOS
3. Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 11/SMSUB-COGEL/2019
4. Inicio da vigência: 16/04/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$1.250.407,56

1. TA 07/SUB/PR/2021
2. Empresa: GLOBAL SERVICE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELLI - ME
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONTROLE DE ACESSO, OPERAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE PORTARIAS, COM A EFETIVA COBERTURA DOS POSTOS DESIGNADOS, SENDO 2 (DOIS) POSTOS DE 44 HORAIS SEMANAIS - DIURNO, DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, PARA A SEDE DA SUBPREFEITURA DE PERUS/ANHANGUERA, LOCALIZADA À RUA YLÍDIO FIGUEIREDO, 349 – PERUS – SÃO PAULO/SP, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da vigência: 14/04/2021
5. Vigência: 360
6. Valor: R$ 53.082,08

1. TC O4/SUB/PR/2021
2. Empresa: Macor Engenharia e Construções e Comércio LTDA
3. Objeto: LOCAÇÃO DE 03 (TRÊS) CAMINHÕES BASCULANTES “TRUCADOS” DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 9,0 M³, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 142 CV, COM 05 ANOS DE FABRICAÇÃO OU MAIS RECENTE, INCLUINDO MOTORISTA, COMBUSTÍVEL E PEDÁGIO PARA UTILIZAÇÃO NO RODOANEL OU RODOVIAS ANHANGUERA E DOS BANDEIRANTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da vigência: 13/04/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: 675.861,12

1. TC 03/SUB/PR/2021
2. Empresa: AA PEDRA BRUTA COM. DE MAT. PARA CONST. LTDA-ME
3. Objeto: Aquisição de areia média lavada
4. Inicio da vigência: 13/04/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$ 59.083,20

1. NOTA DE EMPENHO 26.974
2. Empresa: DALIUMA COMÉRCIO DE PEÇAS AUTOMATIVAS LTDA ME
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA LIMPEZA
4. Inicio da vigência: 25/03/2021
5. Vigência: 10 DIAS
6. Valor: R$ 178,80

1. NOTA DE EMPENHO 26.977
2. Empresa: WBR DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS LTDA ME
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA LIMPEZA
4. Inicio da vigência: 25/03/2021
5. Vigência: 10 DIAS
6. Valor: R$ 1.099,80 

1. NOTA DE EMPENHO 25.827
2. Empresa: VWM COMÉRCIO DE PNEUS LTDA EPP
3. Objeto: AQUISIÇÃO DIRETA DE PECAS E MATERIAIS NECESSARIOS PARA MANUTENCAO E REPAROS EM VEICULO MITISUBISHI L200/GL 4 x 4 – ANO 2005 - DIESEL
4. Inicio da vigência: 23/03/2021
5. Vigência: 30 DIAS
6. Valor: R$  2.570,00

1. NOTA DE EMPENHO 25.902
2. Empresa: VINICIUS DE OLIVEIRA ESPINDOLA PIRES 01915558190
3. Objeto: AQUISIÇÃO DIRETA DE PECAS E MATERIAIS NECESSARIOS PARA MANUTENCAO E REPAROS EM VEICULO MITISUBISHI L200/GL 4 x 4 – ANO 2005 - DIESEL
4. Inicio da vigência: 23/03/2021
5. Vigência:30 DIAS
6. Valor:  R$ 498,18

1. NOTA DE EMPENHO 25.911
2. Empresa: BRUNA DE ANDRE MOREIRA 43715732822
3. Objeto: AQUISIÇÃO DIRETA DE PECAS E MATERIAIS NECESSARIOS PARA MANUTENCAO E REPAROS EM VEICULO MITISUBISHI L200/GL 4 x 4 – ANO 2005 - DIESEL
4. Inicio da vigência: 23/03/2021
5. Vigência: 30 DIAS
6. Valor: R$ 950,00

1. NOTA DE EMPENHO 25.916
2. Empresa: DALIUMA COMÉRCIO DE PEÇAS AUTOMATIVAS LTDA ME
3. Objeto: AQUISIÇÃO DIRETA DE PECAS E MATERIAIS NECESSARIOS PARA MANUTENCAO E REPAROS EM VEICULO MITISUBISHI L200/GL 4 x 4 – ANO 2005 - DIESEL
4. Inicio da vigência: 23/03/2021
5. Vigência: 30 DIAS
6. Valor: R$ 1.798,30

1. NOTA DE EMPENHO 25884
2. Empresa: SILAS OLIVEIRA CAMARGO 43605353843
3. Objeto: CIMENTO PORTLAND COMUM CPII E-32
4. Inicio da vigência: 20/03/2021
5. Vigência: 5 DIAS
6. Valor: R$ 16.940,00

1. NOTA DE EMPENHO 24.003
2. Empresa: C L M BARRETO JUNIOR LTDA ME
3. Objeto: Aquisição de saco de ráfia entrelaçado, convencional, na cor branca, medindo 0,70 x 1,20 m
4. Inicio da vigência: 12/03/2021
5. Vigência: 10Dias
6. Valor: R$ 5.480,00

1. NOTA DE EMPENHO 24.008
2. Empresa: CONREAR IND. E COM. DE MAT. E SERV. GERAIS P/ CONS
3. Objeto: Aquisição de concreto pre-misturado, ensacado em embalagens com 28,5 Kg
4. Inicio da vigência: 12/03/2021
5. Vigência: 10 DIAS
6. Valor: R$ 17.415,00

1. NOTA EMPENHO 23.907
2. Empresa: MPX SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA E SERVIOS EIRELI
3. Objeto: Aquisição de 200 (Duzentas) Unidades de Laje em Concreto Armado para boca de Lobo, com resistência do concreto à compressão FCK=28 Mpa, corpo de prova de 28 dias de idade, atendendo às normas de ABNT-NBR-61-18 e NBR5739, a ser entregue na Subprefeitura Perus, com dimensões de 110cm x 70cm x 8cm, ferragem de armadura dupla, formando malha de 10x10cm, com aço Ø8mm - CA50A, com 2,0 cm de recobrimento, conforme especificações e projeto descrito no anexo I - Termo de referência deste edital.
4. Inicio da vigência: 11/03/2021
5. Vigência: 30 DIAS
6. Valor: R$ 22.000,00

1. TA O5/SUB/PR/2021
2. Empresa: Construtora Anastácio S/A
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ESTA SUBPRFEITURA PERUS, DE LOCAÇÃO DE 3 (TRÊS) CAMINHÕES BASCULANTES TRUCADOS DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 9,0 M³, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 142 CV, ANO 2012 OU MAIS RECENTE, COM MOTORISTA E COMBUSTÍVEL, INCLUINDO PAGAMENTO DE PEDÁGIO, EQUIPADO COM SISTEMA DE RASTREAMENTO DE GPS, SENDO ESTIMADAS 192 H/MÊS POR VEÍCULO, TOTALIZANDO 6.912 HORAS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO ANEXO I DESTE EDITAL, PELO PRAZO DE 12 MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
4. Inicio da vigência: 09/03/2021
5. Vigência: 30 DIAS
6. Valor: R$ 47.351,04

1. NOTA DE EMPENHO 21.413
2. Empresa: AHL MANUTENÇÕES E SERVIÇOS EIRELI
3. Objeto: Aquisição de tubo metalon redondo
4. Inicio da vigência: 02/03/2021
5. Vigência: 10 DIAS
6. Valor: R$ 17.592,22

1. NOTA DE EMPENHO 20407
2. Empresa: MULTICOM COMÉRCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE BLOCOS DE CONCRETO SIMPLES, SEM FUNÇÃO ESTRUTURAL
4. Inicio da vigência: 19/02/2021
5. Vigência: 10
6. Valor: R$ 19.600,00

1. TC 02/SUB/PR/2021
2. Empresa: PAUPEDRA PEDREIRAS, PAVIMENTAÇÕES E CONTRUÇÕES LTD
3. Objeto: Aquisição de Pedra Britada nº 1 e Pedra Amarroada
4. Inicio da vigência: 18/02/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$ 54.786,60

1. TA 01/SUB/PR/2O21
2. Empresa: HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS, A SEREM PRESTADOS NA CIRCUNSCRIÇÃO DA PMSP/SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 12/SMPR-COGEL/2018.
4. Inicio da vigência: 06/02/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$ 1.117.988,59

1. TA 02 SUB/PR/2021
2. Empresa: JOB ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA
3. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECÂNICA DO SISTEMA DE DRENAGEM, CONSTITUÍDO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS, RAMAIS, POÇOS DE VISITA E BOCAS DE LOBO, INCLUSIVE DESIDRATAÇÃO, REMOÇÃO E TRANSPORTE DOS RESÍDUOS PROVENIENTES DA LIMPEZA PARA DISPOSIÇÃO FINAL EM ATERRO SANITÁRIO, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO COMBINADO (HIDROJATO DE ALTA PRESSÃO-SUGADOR DE ALTA POTÊNCIA, COM MANGOTE DE 8” RECICLADOR DE ÁGUA NO PRÓPRIO EQUIPAMENTO) PARA SUBPREFEITURA PERUS.
4. Inicio da vigência: 06/02/2021
5. Vigência: 360 DIAS
6. Valor: R$ 578.027,52

1. NOTA DE EMPENHO 9265
2. Empresa: USINA JARAGUÁ LTDA
3. Objeto: AQUISIÇÃO DE CONCRETO ASFÁLTICO PARA APLICAÇÃO A FRIO
4. Inicio da vigência: 03/02/2021
5. Vigência: 10 DIAS
6. Valor: R$ 11.640,00

1. NOTA DE EMPENHO 10255
2. Empresa: DEBORA FRANCISLAINE FORTES SOTELO 71011439115
3. Objeto: Cimento Portland Comum CPII E-32
4. Inicio da vigência: 03/02/2021
5. Vigência: 5 DIAS
6. Valor: R$ 15.294,00

1. NOTA DE EMPENHO 10352
2. Empresa: GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
3. Objeto: Aquisição de Tubo de Concreto armado
4. Inicio da vigência: 03/02/2021
5. Vigência: 5 DIAS
6. Valor: R$ 13.197,00