SubPrefeitura Perus/Anhanguera realiza a Operação Cata-Bagulho

Esta é a oportunidade da população se desfazer de móveis velhos, colchões, madeiras, eletrodomésticos, entre outros.

A Subprefeitura Perus/Anhanguera, por intermédio da Supervisão Técnica de Limpeza Pública, realiza a Operação Cata Bagulho, um projeto de zeladoria urbana. 

Durante a Operação Cata-Bagulho, são recolhidos móveis velhos, colchões, madeiras, eletrodomésticos, telhas de plástico, etc. Por força de lei, não podem ser recolhidos entulhos de construção civil, lixo domiciliar e de saúde e restos de poda de jardim.

O entulho de construção civil pode ser levado ao Ecoponto Recanto dos Humildes, que fica na Rua Salles Gomes, 415, ao lado da passarela sobre a CPTM que dá acesso ao CEU (Centro Educacional Unificado) Perus ou, no Ecoponto Santa Fé, localizado na Rua Salvador Albano X Rua Virginia Castiglione – Jardim Santa Fé, Distrito Anhanguera. Os lixos domiciliares e de saúde têm coleta diferenciada.

Mas atenção! É importante que todo material seja disponibilizado nas vias de programação na noite anterior da passagem dos caminhões, pois, a coleta é feita a partir das 07h00 nos logradouros e depois que os agentes da coleta passam por um determinado ponto, a equipe não retorna.

 

Para acessar toda a programação da Operação Cata-Bagulho em 2019, basta acessar este link: Programação Cata-Bagulho 2019.