Operação Cata-Bagulho

Esta é a oportunidade da população se desfazer de móveis velhos, colchões, madeiras, eletrodomésticos, entre outros.

A Subprefeitura Perus/Anhanguera, por intermédio da Supervisão Técnica de Limpeza Pública, realiza a Operação Cata- Bagulho, um projeto de zeladoria urbana. 

Durante a Operação Cata-Bagulho, são recolhidos móveis velhos, colchões, madeiras, eletrodomésticos, telhas de plástico, etc. Por força de lei, não podem ser recolhidos entulhos de construção civil, lixo domiciliar e de saúde e restos de poda de jardim.

O entulho de construção civil pode ser levado ao Ecoponto Recanto dos Humildes, que fica na Rua Salles Gomes, 415, ao lado da passarela sobre a CPTM que dá acesso ao CEU (Centro Educacional Unificado) Perus ou, no Ecoponto Santa Fé, localizado na Rua Salvador Albano X Rua Virginia Castiglione – Jardim Santa Fé, Distrito Anhanguera. Os lixos domiciliares e de saúde têm coleta diferenciada.

Mas atenção! É importante que todo material seja disponibilizado nas vias de programação antes da passagem dos caminhões, porque depois que a equipe da coleta passa por um determinado ponto, ela não retorna. 

*Das 07h00 às 15h20