Prefeitura Presente: Grandes Conquistas na Nossa Região!

Prefeitura Presente traz grandes realizações para a região da Subprefeitura Lapa

Semana passada tivemos grandes realizações em nossa região!

Acompanhamos de perto as etapas da construção do Conjunto Habitacional Major Paladino, na Vila Leopoldina. Serão 1035 novos lares, com uma infraestrutura completa para nossos moradores, incluindo áreas de lazer, escolas e creches. Um marco histórico para nossa cidade, que só foi possível graças à iniciativa do Prefeito Ricardo Nunes e da Prefeitura de São Paulo.

Além disso, celebramos a inauguração do Descomplica Lapa, um espaço que simplificará a vida dos cidadãos paulistanos! Com mais de 350 serviços municipais em um só lugar, o Descomplica atenderá cerca de 700 solicitações diariamente. Incrível, não é?

E as novidades não param por aí! O prefeito Ricardo Nunes e nosso subprefeito Luiz Carlos Smith Pepe estiveram no Córrego Quirino dos Santos, acompanhando de perto as obras de requalificação. Um investimento de R$ 6 milhões para revitalizar uma área de 16.800 m², trazendo novos espaços de convívio e lazer para todos nós!

E para fortalecer a produção de conteúdo na nossa região, inauguramos mais uma unidade do Sampa Cast! Uma sala de podcast e videocast gratuita, aberta a todos os interessados em criar e compartilhar conhecimento.