Subprefeitura realiza amanhã mais um mutirão nos grandes corredores

Programação inclui zeladoria na Francisco Matarazzo, Carlos Vicari e Guaicurus

Neste sábado, 20, a Subprefeitura Lapa realiza mais um mutirão de zeladoria. Os atendimentos incluem serviços nos seguintes pontos: Francisco Matarazzo, Carlos Vicari e Guaicurus.

Arte informativa contendo datas e trajetos

A ação faz parte da programação de limpeza de grandes corredores de São Paulo, administrada pela Secretaria Municipal de Subprefeituras por meio das equipes de zeladoria de cada região.

Entre os serviços a serem realizados estão: varrição, retirada de propagandas irregulares, equipe antipichação, pinturas de guias e sarjetas, conservação de áreas ajardinadas, reforma e limpeza de bocas de lobo, poda de árvores, tapa-buraco, coleta de resíduos, limpeza de córrego, entre outros. No total serão dezesseis equipes e quatorze veículos em operação.

“A operação grandes corredores possibilita que todas as equipes atuem juntas em diversos serviços programados para um único dia. A ação, além de otimizar os trabalhos de zeladoria, devolve rapidamente ao cidadão segurança, comodidade e melhores condições de locomoção”, explica Leonardo Casal Santos, subprefeito da Lapa.