Avenida Dr. Gastão Vidigal recebe operação de zeladoria

Serviços foram vistoriados por secretário de Subprefeituras nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 11, uma operação especial de zeladoria aconteceu em toda a extensão da Avenida Dr. Gastão Vidigal. Entre os serviços executados estão, tapa-buraco, limpeza e raspagem de calçadas, guias e boca de lobo, manutenção de galerias, serviços de áreas verdes, como corte de grama e capinação, poda e remoção, entre outros. A força tarefa das equipes foi vistoriada pelo secretário de Subprefeituras, Alexandre Modonezi, que esteve no local acompanhado do subprefeito da Lapa, Leonardo Casal Santos e dos subprefeitos das regiões vizinhas, Edson Brasil (Subprefeitura Pirituba) e Luciana Torralles (Subprefeitura Perus).

Homens em operação de zeladoria e vistoria na avenida

“Já temos zeladoria nos 40,1 km² (área da Subprefeitura Lapa): contrato de varrição, contrato de coleta, iluminação, além de tapa buraco e demais serviços. A zeladoria acontece em toda a região. O que temos de adicional é um incremento de recursos para darmos uma qualidade melhor ainda aos serviços”, falou o secretário.

Imagem mostra serviço de tapa-buraco com homens trabalhando nas vias, caminhão, maquinário, equipamentos e vistoria em andamento

De acordo com o subprefeito, “trata-se de uma operação diária, que somada à mobilização dos mutirões nos grandes corredores e a uma série de programações voltadas à zeladoria nos bairros, atende aos chamados e às necessidades da população”, explica.

Homens uniformizados em operação de limpeza de boca de lobo

A operação resultou na execução de 60 tapa-buracos, onde foram utilizadas 31.490 toneladas de material, 13 podas de árvores, pintura de guias e sarjetas em 2.500m², limpeza e manutenção em 13 bocas de lobo, entre outros.

Nas últimas semanas foram realizados cinco mutirões na região. Receberam os serviços recentemente as avenidas Imperatriz, Mofarrej, Queiroz Filho, Mutinga, Francisco Matarazzo e as ruas Carlos Viccari e Guaicurus. No próximo sábado, 13, a zeladoria acontece nas Avenidas Sumaré e Auro Soares de Moura Andrade.

Assessoria de Imprensa
Subprefeitura Lapa
11 33967572