Governador de São Paulo visita a Lapa

Na quarta-feira à tarde, o Governador de São Paulo, se reuniu na Subprefeitura Lapa com Secretários Municipais, Estaduais, representantes da Sabesp e técnicos do governo e da prefeitura. 

Em pauta: as futuras instalações do Poupatempo Lapa, obras de macrodrenagem, (rede de esgoto, córregos e galerias pluviais) com a finalidade de resolver o antigo problema das enchentes e a destinação de uma área da Sabesp para implantação de um parque.

Estavam presentes a Subprefeita da Lapa,  o Secretário Municipal das Subprefeituras e de Governo, a Secretária Estadual de Saneamento e Energia, o Secretário Estadual de Gestão e a assessora da Secretaria Estadual de Economia e Planejamento.

O Governador percorreu algumas ruas da Lapa, vistoriou o prédio em que está prevista a instalação do Poupatempo, esteve em outro prédio que pode ser adquirido para instalação de equipamentos públicos, certificou-se de que as obras de drenagem, que receberão recursos estaduais, estão prestes a começar (próximos a Guaicurus e ao Mercado da Lapa) ou tem projetos em andamento (caso da região da Pompéia, Turiassu e Francisco Matarazzo). Esteve também no terreno pertencente à Sabesp, vizinho à área já destinada ao Parque Orlando Villas Bôas, na Vila Leopoldina. Serra determinou, de comum acordo com a prefeitura, que sejam tomadas as providencias necessárias para que tal área seja tornada pública.