Desafio Internacional de Beach Soccer

Neste domingo, dia 25, o Brasil enfrenta a Seleção do Mundo no Clube Escola-Lapa, às 10h30, com entrada franca

 

 

Beach Soccer: Brasil x Resto do Mundo

O Clube-Escola Lapa - Edson Arantes do Nascimento, ou 'Pelezão' como é conhecido, recebe neste domingo, dia 25, às 10h30, o 'Desafio Internacional de Beach Soccer'. A Seleção Brasileira, tricampeã da Copa do Mundo - FIFA, irá enfrentar a 'Seleção do Mundo' na arena montada especialmente para o evento. Craques do Brasil terão pela frente os melhores jogadores do mundo, selecionados de países como Uruguai, Argentina, Portugal, Itália e Espanha.

O brasileiro Gustavo "Guga" Zloccowick, é o técnico da Seleção do Mundo, e convocou grandes craques do futebol de areia mundial e acredita em uma disputa muito acirrada. Em 2007, na partida marcou o jogo de número 300 de Júnior Negão, o Brasil venceu a equipe formada pelo resto do mundo por 5 a 0. Júnior se despediu da seleção no último mês de dezembro. Neste ano, a equipe que defenderá a Seleção do Mundo é considerada a mais forte desde que foi criado o Desafio Internacional. "Arrumei uma dor de cabeça para mim, que é escalar o time, mas uma dor de cabeça que qualquer técnico quer ter", afirmou Guga.

Convocação

A Seleção Brasileira de Beach Soccer fez o último treino no Rio de Janeiro na manhã de quarta-feira, dia 21, na quadra da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Na manhã de quinta-feira, dia 22, a delegação segue para São Paulo, para fazer o reconhecimento da arena no Pelezão.

Entrada Gratuita

O Desafio Internacional entre o Brasil e a Seleção do Mundo é uma realização da Koch Tavares, com patrocínio de Gillette, Centauro, Bauducco e Bombril, apoios de Subprefeitura Lapa e Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer a entrada é gratuita. Desafio Internacional de Beach Soccer BRASIL x SELEÇÃO DO MUNDO

Clube-Escola Lapa - Pelezão: Rua Belmonte, 957 - Alto da Lapa. Domingo, dia 25, às 10h30.

Seleção Brasileira
Mão - Goleiro
Wagner - Goleiro
Bueno - Defensor
Betinho - Defensor
Daniel Nogueira - Defensor
Buru - Defensor
Bruno Malias - Atacante
Sidney - Atacante
André - Atacante
Benjamin - Atacante

Técnico: Alexandre Soares

Preparador Físico: Luiz Escobar


Seleção do Mundo
Diego (URU)
Parrillo (URU)
Pampero (URU)
Alan (POR)
Majder (POR)
Pasquali (ITA)
Federico Hilaire (ARG)
Amarelle (ESP)
Belchior (POR)
Salgueiro (ARG)

Técnico: Guga - Gustavo Henrique Silva - Brasil

Preparador Físico: Julio Cézar Martini