Plano de Metas - Barra Funda

A quarta reunião com a comunidade realizada pela  subprefeita da Lapa, Soninha Francine, será realizada na no Distrito da Barra Funda. O encontro acontecerá no dia 18 de maio, das 19h às 21h30, no Memorial da América Latina - Portão 12, avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664  – Barra Funda, no Anexo dos Congressistas. 

  Estão convidados a participar moradores, comerciantes e trabalhadores da região, nesta oportunidade poderão conhecer as propostas da administração da subprefeita da Lapa e apresentar suas solicitações.

Os outros três distritos da Subprefeitura Lapa visitados foram Lapa (fevereiro), Jaguaré (março) e Vila Jaguara (abril).

Informações:
Subprefeitura Lapa - telefone 3396-7502, com Elza ou Cristina.

 Como foi a apresentação do Plano de Metas no Jaguaré

  A subprefeita Soninha Francine realizou mais uma etapa do Plano de Metas da sua administração. A segunda audiência pública, que reuniu moradores e empresários, aconteceu no Clube da Terceira Idade Horizonte Azul, no bairro do Jaguaré, cerca de 150 pessoas participaram do encontro. O evento contou com a presença da imprensa local, associações de moradores e membros das igrejas locais. Os coordenadores de Administração e Finanças (CAF), Carlos Eduardo Batista Fernandes e de Infra-estrutura e Obras (CIUO), João Carlos da Silva Martins também participam da reunião.
 Mais de 50 pessoas se manifestaram, por escrito, com dúvidas, solicitações e, também, reclamações. Grande parte foi respondia pela própria Soninha, durante o encontro que durou mais de três horas. Outras demandavam um trabalho mais extenso e serão respondidas posteriormente. Mas a grande maioria eram demandas de outras secretarias que não dependem diretamente da Subprefeitura Lapa, mas a subprefeita se comprometeu a repassar posteriormente para os órgãos responsáveis.  
 Ao final a presidente do Clube da Terceira Idade Horizonte Azul, Zenaide Ignácio agradeceu a presença de Soninha, a convidou para os eventos beneficentes que a entidade organiza e chamou todos para participar do farto café oferecido pelo clube localizado na avenida Presidente Altino, 1.313, no bairro do Jaguaré.

A próxima reunião será na Vila Jaguara


  A subprefeita da Lapa Soninha Francine realizará a terceira  apresentação do seu Plano de Metas na comunidade da Vila Piauí, um dos bairros que compõem o Distrito da Vila Jaguara. O encontro será na sede da SAUVIPI - Socidade Amigos da Vila Piaui: Rua Antônio Beca, 60 - Vila Piauí, no dia da 13 de abril, segunda-feira, das 19h às 21h. Participam do encontro os coordenadores da Subprefeitura Lapa.

 Estão convidados a participar moradores, comerciantes e trabalhadores da região, na oportunidade poderão conhecer as propostas da administração da subprefeita da Lapa e apresentar suas solicitações.

  Os outros três distritos da Subprefeitura Lapa também serão visitados:   Barra Funda, Vila Leopoldina e Perdizes.

SAUVIPI- Socidade Amigos da Vila Piauí - Rua Antônio Beca, 60 - Vila Piauí.