1º Rally a pé da Subprefeitura Lapa

A Subprefeitura Lapa, através da Supervisão de Esportes, realiza a 1º edição do Rally a Pé que acontecerá no domingo, dia 26 de abril, com largada do Clube-Escola Lapa, o ‘Pelezão’, para. O rally será realizado em uma rota pré-determinada pela comissão organizadora, com tarefas a serem cumpridas durante o período da prova. Podem se inscrever estudantes com idade entre 14 e 17 anos, divididos em grupos de cinco a oito pessoas, não tendo limite de mais de uma equipe por escola.

As equipes receberão as instruções somente na hora da largada e sairá vencedor o grupo que atender a todas as exigências do percurso dentro do tempo estabelecido. As tarefas serão simples, como por exemplo, de observações e anotações (características de residências, placas indicativa, nomes de empresas, etc). Portanto, não será um rally de velocidade, mas de regularidade com tempo mínimo para realização do percurso. Cada equipe poder usar somente uma prancheta e caneta para a realização da prova.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 30 de março até o dia 18 de abril, ou até completar a quantidade limite de 50 equipes, para efetuar a inscrição  cada equipe deverá entregar a quantidade mínima de dois quilos de alimento não-perecível, que serão doadas a entidades beneficentes da região.

Informações e inscrições no Clube Escola Lapa: Rua Belmonte, 957 – Alto da Lapa. Telefone 3834-0032 com Heide, Delaine, Igor e Lucinéia ou Celso cel. 7204-5265.  E-mail: clubescolapa@gmail.com