Subprefeitura retoma requalificação de calçada na Rua Francisco Bayardo em Perdizes

A Subprefeitura retomou nesta semana, a reforma da calçada da Rua Francisco Bayardo, no bairro das Perdizes. A obra abrange toda a extensão da via (do contorno de acesso para a Rua Ambuás até a Rua Sarmenha) totalizando 460 m²

Com previsão de cerca de um mês de duração, a obra, que estava parada aguardando apoio da Eletropaulo para retirada de uma árvore, incluirá a reforma completa das calçadas, guias e sarjetas e a implantação de floreiras em locais que antes funcionavam como ponto de descarte de entulho e também como estacionamento irregular.

A medida compõe as ações da Subprefeitura na retomada de áreas públicas invadidas e prepara a região para intervenções futuras, como o alargamento da Francisco Bayardo e também a implantação de um equipamento público em lugar dos estabelecimentos irregulares que estão sendo desativados, reivindicação antiga dos moradores da região.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) – Jardim Vera Cruz, localizada na Rua Sarmenha também receberá uma calçada nova, além da implantação de três paraciclos.