Viaduto da Lapa será interditado

Viaduto da Lapa será totalmente interditado para o trânsito

A Subprefeitura Lapa informa que, a partir das 22h de sexta-feira (13), o Viaduto da Lapa será totalmente interditado para o trânsito, até às 4h de segunda-feira (16).

A interdição faz parte do Programa de Recuperação e Manutenção de Pontes e Viadutos, da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB), para a continuidade das obras emergenciais de recuperação estrutural, que visa preservar a vida útil do viaduto e garantir a segurança da população.

Além disso, o Viaduto da Lapa será totalmente recapeado para melhorar a segurança dos motoristas que utilizam o elevado.

A CET vai orientar o trânsito na região, efetuando monitoramento operacional no sistema viário para garantir boas condições de fluidez nas imediações do viaduto.

Alternativas

Quem vem da Lapa de Baixo: deverá seguir para as avenidas Ermano Marchetti e Marquês de São Vicente, Viaduto Pompéia e ruas Carlo Vicari e Guaicurus.

Quem vem da região central da Lapa: deverá seguir para as ruas Clélia, Venâncio Aires, Barão do Bananal, Padre Chico, Avenida Pompéia (sentido marginal), Viaduto Pompéia, além das avenidas Nicolas Boer, Marquês de São Vicente e Ermano Marchetti (sentido Pç. Jácomo Zanella).

Ônibus: Confira as linhas com itinerários alterados clicando aqui