Viaduto da Lapa passa por reforma e recebe obra emergencial para melhoria da estrutura

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, vistoriou as obras de recuperação estrutural do Viaduto da Lapa

 Na manhã desta sexta-feira (6), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, vistoriou as obras de recuperação estrutural do Viaduto da Lapa.

A obra faz parte do Programa de Recuperação e Manutenção de Pontes e Viadutos, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB).

A obra, iniciada em setembro e com previsão de término para o final de março, conta com ações preventivas que visam preservar a vida útil do viaduto e garantir a segurança da população.

Na etapa final da obra, o viaduto será totalmente recapeado.

Atualmente, estão em andamento 28 obras de recuperação e manutenção de pontes e viadutos na cidade de São Paulo. Até o final de 2024, a prefeitura prevê a intervenção em 215 pontes e viadutos.

Acompanharam o prefeito Ricardo Nunes na vistoria, o secretário de Infraestrutura Urbana e Obras, Marcos Monteiro; o subprefeito da Lapa, Cel. Marcus Vinicius Valério; o coordenador de Projetos e Obras da Subprefeitura Lapa, Cel. José Luís Salomão; o Coordenador de Governo Local, Cel. Sidney Mendes de Souza, além de moradores da região.

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/upload/lapa/viaduto%20da%20lapa/WhatsApp%20Image%202023-01-13%20at%2008_53_31.jpeg