CEU Jaguaré e AMPA promovem evento em parceria com primeiro recordista mundial e medalhista olímpico de natação

Na ocasião, além de apresentações, aconteceram grandes diálogos entre Manoel dos Santos e alunos do CEU

Está marcado para sábado (26/03), das 10 às 13h horas, o grande evento de apresentação da parceria entre o CEU Jaguaré, o projeto "Bom de Polo, Bom de Escola: Um sonho Olímpico”, a Associação Master de Polo Aquático (AMPA) e o grande campeão de natação brasileiro, Manoel Dos Santos.

Na ocasião, será apresentada à comunidade Jaguaré e região, a metologia de aprender a nadar, realizada pelo Manoel do Santos.

O evento contará ainda com a apresentação dos alunos com os fundamentos do Crawl, além de grandes diálogos e brincadeiras na piscina com o ídolo.

“A ideia é que o CEU Jaguaré seja o piloto e que depois possamos levar essa grande inovação aos quatro cantos de São Paulo. Queremos toda a comunidade dentro da piscina, ganhando mais saúde, sendo felizes e fazendo amigos”, diz Leo Paraíba, professor do Polo Aquático do CEU Jaguaré.

Bom de Polo, Bom de Escola: Um sonho Olímpico é um projeto realizado pelo CEU Jaguaré que tem por objetivo promover o melhor desempenho dos atletas de Polo Aquático na escola.

A Subprefeitura Lapa apoia e incentiva a pratica de atividades físicas que traz para crianças inúmeros benefícios, tanto físicos quanto emocionais.