Subprefeita Fernanda Galdino participa de evento no CEU jaguaré

Na ocasião, o Prefeito Ricardo Nunes anunciou a reforma de quase 100 quadras nos CEUS, além de nova estrutura para as escolas

A Subprefeita da Lapa, Fernanda Galdino, juntamente com o Prefeito Ricardo Nunes, participou do evento no CEU Jaguaré, na última quarta-feira (12).

 
A visita ocorreu para o anúncio de reforma de quadras poliesportivas nas Unidades Educacionais, incluindo a cobertura, sistema de iluminação e captação de águas de chuvas. O programa atenderá 100 unidades, entre eles o CEU Jaguaré.  
 
Os trabalhos, já iniciados, tem previsão de entrega ainda nesse trimestre. E no total, quase 80 milhões serão investidos nas obras. 
 
"Nossa gestão apoia e incentiva o esporte educacional, que trabalhado de maneira pedagógica pode produzir vários benefícios, como aumento na cooperação e socialização. Além de desenvolver o espírito de liderança, e o respeito entre nossas crianças.", afirma Fernanda Galdino, Subprefeita da Lapa, e também pedagoga. 
 
Estiveram presentes o Prefeito Ricardo Nunes, os Secretários de Educação Fernando Padula; Infraestrutura Urbana e Obras, Marcos Monteiro; Secretario Adjunto de Infraestrutura Urbana e Obras, os Executivos Marcos Garcia, Fabricio Cobra e Diego Soares, o Subprefeito de Pirituba/Jaraguá, Edson Brazil, a Diretoria Regional de Educação de Pirituba/Jaraguá, Eliane Garcia Tavares de Lima, e outras autoridades.