Participe da 1ª Rodada de Audiências Públicas dos Planos de Ação das Subprefeituras

Confira a data da audiência na sua Subprefeitura

A Prefeitura de São Paulo realizará, no mês de fevereiro, audiências públicas para a discussão dos Planos de Ação das Subprefeituras nas 32 Subprefeituras da Cidade. Os Planos de Ação são desenvolvidos pelos Núcleos Regionais de Planejamento e por audiências públicas, de acordo com o Plano Diretor Estratégico do Município de São Paulo, e são continuidades dos Planos Regionais publicados em 2016.

Nas 32 audiências, representantes das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano, Subprefeituras e Governo apresentarão as informações dos Planos de Ação, que relacionam as metas e projetos setoriais que estão em desenvolvimento nas regiões. Os munícipes darão suas contribuições sobre os Planos de Ação com foco nas demandas territoriais e nas ações previstas pela Prefeitura.

As audiências são uma etapa consultiva tendo sido convocadas junto às primeiras reuniões do Conselhos Participativos Municipais deste ano. Às 19h, as pautas do Conselho terão início e serão seguidas pelas audiências. As datas e locais estão informadas na tabela a seguir: