Subprefeitura firma parceria para parcelamento de IPVA em cartão de crédito

Além do IPVA, condutores também poderão parcelar no cartão de crédito multas, licenciamento e seguro obrigatório

A Prefeitura de São Paulo por meio da Subprefeitura Lapa firmou parceria com a Vamos Parcelar, empresa credenciada pelo Denatran, para parcelamento de débitos junto ao Detran. De acordo com o subprefeito, Leonardo Casal Santos, a iniciativa oferece ao contribuinte uma oportunidade para estar em dia com seu veículo. "Além de reduzir a inadimplência, é uma saída para o condutor estar em dia com a documentação e não ser parado em uma blitz, comenta. 

Arte de divulgação do programa

Os contribuintes paulistanos interessados podem procurar pelo serviço na Praça de Atendimento da Subprefeitura - Rua Guaicurus, 1000 - Água Branca. Os atendimentos são realizados via totens de atendimento, de segunda a sexta-feira em horário comercial, das 8h às 17h. 

Além de parcelamento de IPVA, também é possível quitar multas, licenciamento e seguro obrigatório do veículo. Para o parcelamento são aceitos cartões como American Express, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa. A transação poderá ser realizada em até 12 vezes. 

Para a sócia-diretora da Vamos Parcelar, Francieli Daroit, “a parceria é uma ótima opção para o cidadão ficar em dia com suas pendências financeiras, além de ter seu carro regularizado com autonomia de escolher a parcela que melhor caiba no seu bolso. O pagamento pode ser feito de forma online pelo site vamosparcelar.com.br ou em um dos nossos postos de auto atendimentos”, explica a diretora.

Vamos Parcelar 

A Vamos Parcelar é uma conceituada fintech que inova a forma como as instituições públicas e privadas recebem e enviam pagamentos via cartão de crédito. Credenciada pelo Denatran, parcela débitos junto ao Detran. Em plena ascensão, a empresa vem ampliando a atuação em diversos estados brasileiros, com mais de 200 postos de atendimento.