Lapa conclui 21 obras desde maio

Benfeitorias atenderam cinco distritos

A Prefeitura de São Paulo, através da Subprefeitura Lapa, finalizou 21 obras na região desde maio deste ano. Cinco dos seis distritos do território controlado pela regional da Lapa foram atendidos, entre eles houve uma (1) obra na Vila Leopoldina, outra (1) no Jaguaré, quatro (4) na Lapa, cinco (5) na Sumaré e dez (10) no Jaguará.

Obra concluída na Praça Redenção da Serra

As benfeitorias foram viabilizadas através de recursos oferecidos à Subprefeitura por emendas de parlamentares parceiros. Entre os serviços realizados, estão fornecimento, instalação e manutenção de ATIs (Academias da Terceira Idade); implantação de brinquedos e playgrounds; manutenção de espaços como praças, escadarias, corrimãos e quadras; ajardinamento de ilhas asfaltadas; além de impermeabilização e drenagem.

Foto de obra na Praça Vicente Tramonte

Execução de obras é fundamental para o bem estar da população. O subprefeito da Lapa, Leonardo Casal Santos, pontua que: “Mais do que apenas aprimorar o lugar em que se vive, obras e benfeitorias mostram o cuidado necessário que a cidade merece, estimulando também a população a participar e ter essa consciência do bem comum”, ressalta.

Obra na Nicola Festa

Clique aqui para saber mais à respeito dos processos de realização de obras na região.

Obra na Praça Amadeu Decome

Mais informações:
Subprefeitura Lapa
Rua Guaicurus, 1000 - Lapa
Assessoria de Imprensa
(11) 3396-7510