Lei de Uso e Ocupação do Solo é debatida com a população

Audiência Pública Devolutiva contemplou zonas centro e oeste

A Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou na região da Subprefeitura Lapa, nesta quinta-feira, 21, a Audiência Pública Devolutiva para debater a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo - LPUOS (Lei Municipal 16.402/2016), nos territórios das zonas Centro e Oeste.

As discussões à respeito dos ajustes necessários na lei atingem agora sua fase final, onde quatro Audiências Públicas são realizadas por todas regiões da cidade. A conversa realizada na zona oeste contou com o envolvimento de quatro subprefeituras: Lapa, Sé, Pinheiros e Butantã. Os subprefeitos das mesmas também estiveram presentes.

Leonardo Casal Santos, subprefeito da Lapa, ressalta a importância do envolvimento da sociedade em questões importantes como o uso do solo. “Nós temos a missão de ouvir as necessidades de vocês e cumprir com a nossa palavra, que é de melhorar a qualidade de vida na cidade. Por isso, toda participação é bem vinda e extremamente produtiva”, diz ele.

Saiba mais sobre a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo - LPUOS (Lei Municipal 16.402/2016) clicando aqui.

Mais informações:
Subprefeitura Lapa
Rua Guaicurus, 1000 - Lapa
Assessoria de Imprensa
(11) 3396-7510