Casa do Rock paulistano recebe evento do gênero

“Lapa Rock and Roll” faz bairro revisitar sua memória musical

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Lapa, promoveu no último sábado, 09, o evento “Lapa Rock and Roll”. A viela Ema ngelo Murari foi palco para que o bairro que sediou os primeiros shows de Rock na cidade lembrasse de suas origens.

foto de espectadores no show

O objetivo da Subprefeitura Lapa é promover uma agenda fixa de eventos para o local, como forma de ocupar o espaço público com cultura e devolver a rua ao cidadão, evitando assim, que o ponto seja degradado por descarte irregular ou outras práticas ilícitas. Eventos anteriores no local incluíram rodas de samba, festival de música eletrônica, sound system e hip hop.

Foto de viela durante o dia

“Incluímos na nossa agenda cultural o Rock and Roll, o gênero não poderia ficar de fora pois, vale lembrar, que foi aqui na Lapa que ocorreram os primeiros shows do gênero musical na cidade”, destaca o Subprefeito regional, Leonardo Casal Santos.

foto de hambúrguer gourmet

O espaço, de extensão de 116 metros grafitados de ambos os lados, contou com atrações musicais Caio Durazzo, Matilha, Dj Edivaldo Jatobá, Galo Índio, Santanás, The Jam, Marquês, Pompéia72 e Kurandeiros. O evento contou com venda de hambúrguer gourmet e cerveja artesanal.

foto de integrantes das bandas juntos

Mais informações:
Subprefeitura Lapa
Rua Guaicurus, 1000 - Lapa
Assessoria de Imprensa
(11) 3396-7510