Relatório Diálogo Aberto da Subprefeitura Jaçanã/Tremembé

Ações e programas realizados na região

O relatório faz parte do projeto Diálogo Aberto da Prefeitura de São Paulo, desenvolvido pela Coordenadoria de Governo Aberto (CGA) com apoio da Secretaria Municipal de Subprefeituras (SMSUB)  que tem como objetivo principal prestar contas para a população sobre diferentes ações que foram realizadas na região ao longo do período proposto. A prestação de contas acontece por meio da preparação e disponibilização de relatórios anuais. Acesse os relatórios de 2021 e 2022.

O relatório da nossa Subprefeitura está disponível em nosso portal, e todos os relatórios também podem ser encontrados no portal da Coordenadoria de Governo Aberto (https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/coordenadoria_de_governo_aberto/dialogo_aberto). Acesse!

Se você leu o relatório publicado pela nossa Subprefeitura relatando as ações que fizemos em 2022 e ainda tem dúvidas ou gostaria de fazer observações, participe da Consulta Pública aberta no Participe+!

Para participar da consulta pública online você precisa entrar no site do Participe+  e caso não tenha uma conta é necessário criar → Após o acesso clique na aba ‘’Consultas Públicas’’ e procure o processo ‘’Diálogo Aberto 2022’’ → Vá até o debate que envolve a nossa Subprefeitura e deixe suas contribuições.